Pesquisar

Pelco amplia família Sarix com a Série Pro 3

Pelco lança linha Sarix Pro 3

A Pelco coloca no mercado a nova linha de câmeras IP fixas Sarix Professional (Pro) série 3. Disponíveis nas configurações minidome, box e wedge, os modelos Sarix Pro 3 oferecem um conjunto balanceado de recursos e desempenho que permitem a implantação  de uma ampla variedade de aplicações internas e externas, com modelos preparados para trabalhar em ambientes de pouca luz e diversas opções de resoluções de 1MP, 2MP, 3MP e 5MP.

As câmeras Sarix Pro 3 são indicadas para projetos em setores de Comércio, Governo, Assistência Médica e Educação que exigem um conjunto robusto de recursos, desempenho superior e imagens nítidas, com fácil instalação e manutenção.

“A série de câmeras IP Sarix Pro 3 encara os desafios reais e cotidianos de videovigilância em diversos segmentos,  fornecendo imagens detalhadas  em cenários de segurança desafiadores, com excelente desempenho em ambientes de pouca luz e amplo alcance dinâmico”, disse Kevin Saldanha, gerente de produto da Pelco. “Nas verticais de Saúde e Educação, onde é necessário sistemas antivandalismo e comunicação de áudio bidirecional, esta série oferece modelos com resistência a vandalismo IK10 e microfones embutidos que atendem a esses requisitos. Em setores comerciais, que muitas vezes precisam de centenas a milhares de câmeras de alta resolução com monitoramento 24/7  a baixo custo,  a série Sarix Pro 3 oferece economia com menos largura de banda e requisitos de armazenamento suportados pela codificação de vídeo h.265 e Pelco Smart Compression ”, ressalta Saldanha.

 

Características dos equipamentos

 

As câmeras IP da série Sarix Pro 3 oferecem detalhes nítidos em condições de pouca luz e faixa dinâmica ampla de até 120dB:

Os modelos da Série 3 podem detalhar imagens em áreas muito claras e escuras para garantir máxima visibilidade, algo característica muito útil em ambientes com áreas escuras e claras em uma cena, como entradas.

 

  • Iluminação IR adaptável (até 50 m para câmeras dome e até 80 m para modelos bullet), Esse recurso garante imagens detalhadas com pouca luz, evitando a superexposição que pode dificultar a detecção quando objetos se aproximam da câmera.

 

  • As câmeras oferecem cobertura ampla, porém detalhada, com resoluções de até 5MP a 30 FPS, que permitem visualização de números e de placas.

 

  • Os modelos de 5MP podem capturar objetos em movimento rápido, com transmissão de 60 FPS e resolução de até 4MP.

 

  • A tecnologia Pelco Smart Compression oferece compactação e armazenamento h.265, mantendo alta qualidade de imagem.

 

  • Detecção aprimorada e capacidade de resposta mais rápida por meio de áudio bidirecional com entrada e saída de linha de áudio. Um microfone embutido também está incluído na câmera dome interna.

 

  • Implantação flexível em ambientes desafiadores com classificações IK10, IP66 e IP67 e uma ampla temperatura operacional. O corpo das câmeras é construído em metal. Dessa forma, torna os modelos perfeitos para áreas propensas a violações e vandalismo, como instalações correcionais, hospitais e escolas. Os modelos com classificação IP66 e IP67 estão disponíveis para proteção contra água e poeira, enquanto os modelos ambientais podem operar em ambientes com temperaturas extremas (entre –40 ° a 60 ° C).

 

  • Instalação mais rápida, fácil e de baixo custo com uma conexão PoE de fio único. Opções de energia de 24 VAC e 12 VDC também estão disponíveis para flexibilidade na instalação.

 

  • As câmeras da série Sarix 3 são compatíveis com os padrões da indústria e funcionam com os softwares de gerenciamento de vídeo da Pelco, VideoXpert no H.264 / H.265 e Endura e o Digital Sentry junto com o VxToolbox. Eles também são compatíveis com os perfis ONVIF S, G, Q e T e funcionam bem com sistemas de gerenciamento de vídeo de terceiros que estão em conformidade com esse padrão.
Picture of Eduardo Boni

Eduardo Boni

Jornalista e Diretor de Conteúdo do Portal Security Business

Fale com a Security Business

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Compartilhe este artigo

Veja também

NEWSLETTER

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

NEWSLETTER

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.