A Johnson Controls apresentou demonstrou soluções completas no setor de Buildings, sobretudo no que se refere a segurança de edifícios na ISC West 2024, em Las Vegas. Além disso, a empresa mostrou suas novas integrações de sistemas e experiência em serviços, permitindo que os clientes protegessem seu pessoal, instalações e ativos.
“A Johnson Controls está liderando inovações que estão transformando processos de segurança física tradicionalmente reativos em soluções conectadas baseadas em dados. Os participantes do ISC West deste ano puderam ver como nossos produtos estão na vanguarda da transformação da indústria de segurança”, disse Faisal Pandit, vice-presidente e gerente geral de Produtos de Segurança Global da Johnson Controls.
Na feira, a empresa destacou soluções voltadas para Buildings em clientes de vários setores, incluindo Educação, Saúde, Governo, Data centers e Instalações Industriais.
“Estamos entre um seleto grupo de empresas que podem fornecer soluções completas de construção para profissionais de segurança, desde engenharia e inovação de produtos até integração completa de sistemas e serviços excepcionais. A Johnson Controls é a força motriz por trás do futuro dos edifícios seguros e sustentáveis, atendendo às crescentes necessidades dos nossos clientes”, disse Julie Brandt, presidente de Building Solutions da Johnson Controls para a América do Norte.
Os líderes da Johnson Controls também discutiram as principais tendências que estão observando no setor, como a mudança para a Inteligência Artificial, especificamente com investimentos em tecnologias com capacidades de IA para detecção e resposta avançada a ameaças.
Entre elas, a mudança para modelos de serviço e maior foco em experiências de usuário perfeitas, soluções compatíveis com dispositivos móveis e operações simplificadas e flexíveis. Os clientes estão buscando suporte para gerenciar operações de segurança que resolvam a escassez de pessoal com automação, treinamento aprimorado e programas de crescimento.
Foco na digitalização e sustentabilidade.
Há alguns anos, as empresas estão a perceber como os produtos de segurança podem ajudar a cumprir os objetivos de sustentabilidade, priorizar orçamentos para uma eficiência operacional ideal, criar ambientes saudáveis e produtivos que atraiam funcionários e mantenham os ocupantes e os ativos seguros. Isso ficou evidente na edição deste ano.
Os dados agora são visualizados em vários níveis, mostrando a necessidade e a importância da modernização do software. Uma intersecção de controle de acesso e vídeo para que os clientes possam desenvolver uma estratégia para uma abordagem de segurança mais coesa e abrangente.