A Axis Communications implementou uma nova política que amplia a garantia dos produtos para cinco anos, sem nenhum custo extra. Esse aumento em relação garantia anterior de três anos, segundo a companhia, é resultado do compromisso da empresa em fornecer produtos de alta qualidade e custo-benefício.
A Axis já oferecia há muito tempo esse serviço de garantia de hardware cobrindo defeitos de projeto, fabricação e material sob uso normal por 3 anos a partir da data de compra, dependendo do produto.
Com a ampliação, os clientes do segmento de segurança eletrônica podem aproveitar o novo período de garantia gratuitamente, válida para compras enviadas da Axis para o comprador original após 1º de abril de 2020.
Fornecer produtos de alta qualidade
Os principais recursos oferecidos incluem garantia de produto de 5 anos; melhor controle dos custos gerais; suporte RMA aprimorado; qualidade e suporte de primeira classe.
A nova garantia cobre a maioria dos produtos da empresa e não requer nenhuma ação extra. Mais informações sobre os detalhes da cobertura da garantia para cada produto podem ser encontradas nos recursos online da Axis.