Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Eagle Eye Networks atualiza plataforma de certificações

As certificações da Eagle Eye Networks atendem integradores e empresas parceiras com uma programação de alto nivel, em cursos presenciais e online.

Em 2024, a Eagle Eye Networks foca seus esforços na formação profissional aprimorando o programa de certificações da empresa, conhecido como Eagle Eye University.

O coordenador da área de treinamentos da empresa Pedro Bortolossi, que desde outubro do ano passado está à frente desse setor, explica que a plataforma foi atualizada para oferecer melhor experiência de aprendizagem para os revendedores parceiros.

“Entre os destaques da nova plataforma está o fluxo de aprendizagem contínua e a constante atualização com novos conteúdos sobre nossas soluções Cloud VMS. A plataforma oferece módulos introdutórios sobre a empresa, módulos comerciais, módulos técnicos e módulos de tecnologias específicas do nosso portfólio”.

 

Cursos online ou presenciais e certificações na AL

O público alvo dos cursos oferecidos pela Eagle Eye Networks são os grandes integradores até aqueles de menor porte no Brasil e na América Latina.

 “Nosso treinamento é voltado para os técnicos instaladores e executivos de vendas de empresas que precisam aprender sobre a nossa solução. Além disso, atendemos alguns usuários finais, porém num formato on demand. Depois de fazer nossos cursos, o integrador pode treinar um cliente, se for necessário”, comenta.

A Eagle Eye Networks oferece, através da plataforma, dois tipos de certificação: comercial e técnica, além de cursos de curta duração, sob demanda, sobre tecnologias específicas.

Após o treinamento, a plataforma disponibiliza uma avaliação de conhecimentos com os alunos, com perguntas e simulações para aplicar o conhecimento na prática e passando no teste, estão habilitados a trabalhar com a Eagle Eye Networks.

A agenda de certificações em 2024 – que inclui treinamentos virtuais e presenciais no Brasil e outros países da América Latina – começa  em fevereiro, e o otimismo é grande.

“Nosso objetivo é chegar a um total de 5000 pessoas certificadas em 2024”, finaliza Bortolossi.

Picture of Eduardo Boni Pontes

Eduardo Boni Pontes

Compartilhe este artigo

Veja também