A TD SYNNEX anuncia a evolução de seu programa Destination AI, com o objetivo de modernizar as estratégias de entrada no mercado dos parceiros e capitalizar a crescente demanda por soluções habilitadas para Inteligência Artificial.
À medida que esse segmento amadurece, o mercado se concentra cada vez mais em tecnologias integradas e habilitadas para IA em segurança, redes, armazenamento e nuvem. Para navegar por essa mudança, a TD SYNNEX aprimorou estrategicamente sua estrutura global Destination AI para apoiar as estratégias dos parceiros.
O cenário global da IA mudou drasticamente desde o lançamento do Destination AI, abrindo novas oportunidades de crescimento e transformação de negócios.
“Essa nova era do Destination AI foi projetada para otimizar a conexão dos parceiros com nosso ecossistema de fornecedores de IA e desenvolver as habilidades específicas e a expertise técnica necessárias para o sucesso em um mercado em rápida evolução”, afirmou Mark Martin, Vice-Presidente Global de Dados e IA e Transformação de Fornecedores da TD SYNNEX.
Gerando oportunidades de Inteligência Artificial
Um componente-chave da estrutura atualizada é a Destination AI Solution Grid, uma ferramenta visual que conecta parceiros com áreas de oportunidade de Inteligência Artificial alinhadas às suas capacidades atuais e objetivos estratégicos. A nova metodologia se coordena com o perfil de IA de parceiros do Destination AI, que os identifica como Conscientes, Prontos ou Especialistas nessa tecnologia. Em seguida, mapeia as soluções nativas e habilitadas para IA de fornecedores e verticais de tecnologia líderes, em uma grade que reflete tanto a complexidade técnica da solução quanto a sofisticação da estratégia de vendas necessária.
“Nossos parceiros sabem que precisam investir em IA, mas identificar por onde começar e como escalar não é fácil em um mercado em constante mudança. Aproveitando nossa expertise no setor e nosso relacionamento próximo com os principais fornecedores de Inteligência Artificial, desenvolvemos o Destination AI para atender às necessidades específicas de nossos parceiros e simplificar suas jornadas de entrada no mercado de IA” – Ed Morales, Vice-Presidente de Estratégia de IA e Transformação Digital da TD SYNNEX para a América do Norte.