Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Johnson Controls nomeia novo vice-presidente executivo

Vandiepenbeeck ingressou na Johnson Controls há quase 20 anos e antes de ser vice-presidente executivo ocupou cargos nas equipes financeiras da empresa.

A Johnson Controls nomeou Marc Vandiepenbeeck como vice-presidente executivo e diretor financeiro. Vandiepenbeeck sucede a Olivier Leonetti, que deixará a Johnson Controls para assumir um cargo fora da empresa. Ele assume o cargo no dia 30 de janeiro e ambos trabalharão em estreita colaboração para garantir uma transição tranquila.

O CEO da Johnson Controls, George Oliver, destacou que Olivier tem sido um membro proeminente da equipe, desempenhando um papel crítico na jornada de transformação no setor de edifícios inteligentes.

“Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Olivier pela sua dedicação e compromisso com a Johnson Controls. Desejamos-lhe felicidades no seu futuro papel e agradecemos-lhe pelo seu serviço.”

Ele também elogiou a presença do novo vice-presidente executivo, destacando sua vasta experiência para sua nova função.

“Com seu profundo conhecimento financeiro, compreensão de nossos clientes, mercados globais e conhecimento operacional, estou confiante de que continuaremos a construir sobre as bases já existentes para acelerar nosso crescimento e desempenho” – George Oliver, presidente e CEO da Johnson Controls.

Vandiepenbeeck ingressou na Johnson Controls há quase 20 anos e ocupou cargos de crescente responsabilidade nas equipes financeiras e de tesouraria da empresa.

Antes de sua mais recente função operacional como vice-presidente e presidente da EMEALA, ele foi diretor financeiro do negócio Building Solutions North America. O executivo liderou a gestão financeira dos vetores estratégicos de crescimento da empresa, gerando novos negócios e parcerias financeiras de serviços globais, impulsionando a aceleração da transformação digital e apoiando o crescimento de iniciativas de sustentabilidade. Ele ocupou vários cargos internacionais na EMEA, nos Estados Unidos e na Ásia-Pacífico.

Picture of Eduardo Boni Pontes

Eduardo Boni Pontes

Compartilhe este artigo

Veja também