Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

LenelS2 reforça soluções baseadas em nuvem durante a ISC West

As soluções baseadas em nuvem apresentadas pela Lenel S2 este ano incluem a implementação para o seu conhecido sistema de controle de acesso OnGuard.

Loading

A LenelS2 estará presente na ISC West, onde apresentará inovações de produtos e serviços com foco em soluções baseadas em nuvem. Os destaques da companhia nesta edição da ISC West incluem uma demonstração do próximo lançamento em nuvem para a plataforma OnGuard, seu sistema de controle de acesso.

Graças a um contrato da Carrier anunciado no ano passado, a LenelS2 colabora com a Amazon Web Services, Inc. (AWS) para oferecer suporte a opções de implantação de nuvem para OnGuard.

A LenelS2 também mostra as melhorias em algumas de suas principais linhas de produtos, incluindo as plataformas NetBox e Elements. Os aprimoramentos do NetBox na versão 5.6 incluem novos relatórios e recursos de gerenciamento de eventos, um aplicativo móvel modernizado, entre outros itens. Já a plataforma Elements está implementando a integração nuvem-a-nuvem com os bloqueios BEST Switch Tech, permitindo gerenciamento e monitoramento remoto de bloqueio, nova gravação de vídeo de ponta e funcionalidade de bloqueio de emergência em todo o site.

 

Soluções baseadas em nuvem destacam Cibersegurança 

Além desses ajustes em sua tradicional linha de soluções, a LenelS2 apresentará suas práticas robustas de segurança cibernética de produtos, ofertas de serviços avançados e os mais recentes desenvolvimentos conjuntos por meio do Programa OpenAccess Alliance (OAAP), composto por mais de 150 membros. Através dele, os participantes podem aprender sobre os novos recursos de avaliação de segurança cibernética, horas de suporte estendidas e treinamento do usuário final. No estande, parceiros da marca como BriefCam, Electra Megason, Hakimo, Inex Technologies, Splan and Transact  demonstrarão suas soluções de segurança integradas e baseadas em resultados.

“Nosso objetivo é inovar continuamente para agregar valor adicional aos clientes e revendedores, apoiando seus resultados de negócios e ajudando a proteger as pessoas, ativos e lugares onde vivemos e trabalhamos. Ao ampliar nosso portfólio baseado em nuvem, estamos ajudando a reduzir o custo de propriedade, simplificar a manutenção do sistema e ajudar nossos clientes a aproveitar os dados para análises e insights”, disse Kumar Sokka, presidente e gerente geral da LenelS2.

Os visitantes poderão ver uma demonstração do aplicativo Abound Occupant Assistant que unifica os sistemas de controle de acesso LenelS2, incluindo o credenciamento móvel BlueDiamond, com outros sistemas para aprimorar a experiência no local de trabalho e fornecer insights para operações de edifícios inteligentes.

Eduardo Boni

Eduardo Boni

Jornalista e Diretor de Conteúdo do Portal Security Business

Compartilhe este artigo

Veja também