Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Lenel S2 aprimora controle de acesso com parceria global

Pelo acordo, a Lenel S2 passa a oferecer a solução de inteligência artificial da Hakimo integrada aos sistemas de controle de acesso Onguard e Netbox

Loading

Através de um acordo de revenda global firmado entre a Lenel S2 e a Hakimo, a empresa de software de inteligência artificial (IA) passa a integrar os sistemas de controle de acesso.

Dessa forma, a Lenel S2 (parte da Carrier Global Corporation) passa a oferecer a solução Hakimo, que se integra aos sistemas de controle de acesso Onguard e Netbox da Lenel S2, para sua comunidade de revendedores de valor agregado. O software Hakimo AI prioriza automaticamente os alarmes com base no risco de segurança, permitindo que as equipes respondam rapidamente a incidentes reais e reduzam drasticamente os alarmes incômodos de portas abertas e mantidas abertas.

A solução Hakimo também avalia eventos de controle de acesso para descobrir violações de uso ou acesso não autorizado por pessoas e veículos, que de outra forma poderiam passar despercebidos. Os registros digitais de todos os eventos dão suporte ao pessoal que responde a incidentes, bem como aos esforços de conformidade em setores altamente regulamentados, como Energia, Infraestrutura crítica e Aviação. Os insights produzidos pela solução Hakimo podem orientar a manutenção do sistema de segurança e ajudar a informar os programas e planejamento de segurança.

 “Estamos entusiasmados em anunciar a ampliação de nosso relacionamento com a Hakimo, que se alinha com nossa estratégia e roteiro de produtos de IA. A solução premiada da companhia aborda dois dos principais desafios enfrentados pelas equipes de segurança corporativa: alarmes falsos e uso não autorizado”, disse Jeff Stanek, presidente da Lenel S2.

Samuel Joseph, cofundador e CEO da Hakimo, destaca que a solução de Inteligência Artificial da empresa está revolucionando o monitoramento de segurança física empresarial.

“Esperamos levar a tecnologia a muito mais equipes de operações de segurança por meio de nossa colaboração com Lenel S2, o principal provedor de controle de acesso”, disse o executivo.

Picture of Eduardo Boni

Eduardo Boni

Jornalista e Diretor de Conteúdo do Portal Security Business

Compartilhe este artigo

Veja também