Pesquisar

Resposta a incidentes ganha força em evento da AWS 

O evento da AWS oferece proteção cibernética de alto nível aos clientes que utilizam serviços de Resposta a Incidentes de Segurança em seus projetos.

A CrowdStrike aproveitou o evento AWS re:Inforce 2025, para lançar a solução Falcon para Resposta a Incidentes de Segurança.

O evento oferece aos clientes da AWS que utilizam os serviços de Resposta a Incidentes de Segurança a proteção cibernética de ponta da plataforma CrowdStrike Falcon, nativa de IA, com tarifas preferenciais no AWS Marketplace

Esse programa fornece resposta a incidentes impulsionada por inteligência artificial para ajudar as organizações a reagir mais rapidamente, reduzir riscos e fortalecer sua postura de segurança na nuvem.

Em um ambiente onde a velocidade e complexidade dos ciberataques já ultrapassam os esforços convencionais de resposta, a plataforma Falcon permite detectar 96% mais ameaças em metade do tempo e investigar incidentes de forma a melhorar significativamente sua capacidade de impedir violações. 

 

Solução abrangente 

Os recursos avançados de detecção de ameaças da plataforma Falcon complementam os fluxos de trabalho automatizados de triagem e investigação da Resposta a Incidentes de Segurança da AWS, criando uma solução abrangente que cobre todo o ciclo de vida de um incidente de segurança. Essa oferta combinada proporciona aos clientes conjuntos uma aquisição simplificada e eleva sua postura geral de segurança por meio da infraestrutura confiável, altamente disponível e segura da AWS.

“Velocidade é tudo em cibersegurança. Quando invasões na nuvem se espalham em velocidades cada vez maiores, as organizações não podem esperar horas – ou dias – por ajuda. O Falcon para Resposta a Incidentes de Segurança na AWS coloca a proteção comprovada da plataforma Falcon nas mãos dos clientes AWS exatamente quando eles mais precisam – tornando a resposta a incidentes com IA mais rápida, inteligente e acessível do que nunca”, explica , Daniel Bernard, executivo-chefe de negócios da CrowdStrike. 

De acordo com Hart Rossman, diretor de resposta a incidentes de segurança na AWS, no cenário de ameaças em constante mudança, a segurança na nuvem precisa ser poderosa, prática e ter preço justo.

“O Falcon para Resposta a Incidentes de Segurança na AWS atende a esses três critérios – integrando a plataforma Falcon, nativa de IA da CrowdStrike, aos nossos serviços de segurança de nível empresarial com preços otimizados via AWS Marketplace, criando valor excepcional para nossos clientes conjuntos”.

 

Picture of Eduardo Boni Pontes

Eduardo Boni Pontes

Diretor de Conteúdo

Fale com a Security Business

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Compartilhe este artigo

Veja também

NEWSLETTER

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

NEWSLETTER

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.