Depois da parceria com a Mercato, a integradora Smart Vision IT celebra a chegada da TDS, distribuidora especializada em produtos da marca Honeywell, e passa a oferecer uma linha completa de de soluções para combate a incêndio.
De acordo com Paulo Ramos, diretor executivo da Smart Vision, a parceria começa oferecendo soluções de combate a incêndio e automação predial, fortalecendo ainda mais a vertical de Buildings dentro da Smart Vision IT.
“Estamos nos estruturando desde o segundo semestre de 2022 para trazer inovação para esse segmento. Nosso objetivo é agregar uma visão de TI para os projetos de sistemas eletrônicos dessa vertical. Hoje já estamos preparados para ofertar soluções de conectividade de redes, segurança eletrônica, automação predial e, com essa parceria com a TDS, também ofereceremos soluções para SDAI (Sistema de detecção e Alarme de Incêndio) e de Inteligência Artificial”, enumera.
O diretor executivo da Smart Vision espera que as novas parcerias representem um volume expressivo de novos negócios para a companhia com o desenvolvimento de soluções inovadoras para o mercado.
“Neste sentido estas parcerias são imprescindíveis para agregar o portfólio de produtos com soluções robustas e de excelente valor agregado. Esperamos que essa vertical seja responsável por 20% das nossas receitas ainda em 2023 e se torne uma das principais áreas de atuação da empresa nos próximos anos”, afirma.
Para atingir esses objetivos, a Smart Vision IT está atenta às tecnologias que vem despontando no mercado em geral e que se adequam ao setor de Segurança Eletrônica como um todo e de Smart Building, em particular.
“Acreditamos que o IoT irá trazer uma serie de benefícios para diversos mercados, em especial o mercado de Building, e nossa vivência no segmento de tecnologia nos ajuda a desenvolver e implementar soluções desse tipo em diversos segmentos. Nosso objetivo é ofertas soluções integradas de segurança eletrônica, automação predial, IoT e SDAI para grandes empreendimentos e complexos corporativos, além das verticais de Indústria e Governo fazem bastante sentido e certamente trarão resultados muito positivos”, finaliza.