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Zero Trust e Gerenciamento de Identidades em destaque na Febraban Tech 2022

Entre as soluções de cibersegurança está o One Identify, que agrega Gestão de Identidade e Governança e o gerenciamento de Identidades, Diretórios e Acesso.

A Quest Software apresenta soluções de Zero Trust e Gerenciamento de Identidades em sua primeira participação na FEBRABAN TECH 2022, em parceria com a Microsoft, durante os dias 9 e 11 de agosto, em São Paulo.

Entre as soluções de cibersegurança apresentadas pela companhia durante o evento está o One Identity, que agrega Gestão de Identidade e Governança (IGA) e Gerenciamento de Acesso Privilegiado (PAM), Gerenciamento e Segurança de Active Directory (ADMS) e Gerenciamento de Acessos e Identidade (IAM).

 “Esses aspectos são fundamentais para uma abordagem Zero Trust. Nosso objetivo é fornecer soluções para que os clientes superem seus desafios de forma eficiente, integrada e confiável e que façam a proteção no elo mais crítico da cadeia de cibersegurança: a identidade do usuário. Já conquistamos uma base sólida na América Latina e temos um potencial muito grande para crescimento em setores como Governo, Instituições Financeiras, Telecom e Varejo”, explica Pablo Lage, country manager Brasil da Quest.

O executivo lembra que o mercado financeiro é um dos mais visados por cibercriminosos  e que é essencial garantir a governança e administração das identidades de todos os usuários em ambientes híbridos ou em nuvem.

“Através do controle de endpoints podemos monitorar qualquer atividade incomum que possa ser um sinal de um ataque ao Golden Ticket e como é  fundamental a implantação de uma política Disaster Recovery exclusiva para o AD”, destaca Lage.

 

Gerenciamento de Identidades: unificação resulta em base segura

Com o software OneLogin, a Quest/ One Identity oferece soluções líderes reconhecidas do setor. Unificadas, as bases de clientes OneLogin e One Identity representam uma grande seção transversal das empresas em todo o mundo. A One Identity gerencia mais de 250 milhões de identidades de 5.000 organizações, enquanto OneLogin gerencia mais de 40 milhões de identidades de 5.500 clientes.

Agora, os clientes têm proteção para cada um dos quatro pilares necessários para fechar esta lacuna crítica de exposição à segurança cibernética, tais como:

  • Gerenciamento de Acesso Privilegiado (PAM): o One Identity Safeguard reduz o estresse e a preocupação com contas privilegiadas, dando às organizações uma maneira segura de armazenar, gerenciar, autenticar, registrar, auditar e analisar acessos privilegiados;
  • Administração e Governança de Identidades (IGA):um gerenciador de identidade controla as identidades e o acesso para ambientes locais, híbridos e em nuvem para atender às iniciativas de auditoria e conformidade e para fornecer facilmente gerenciamento com uma visão clara das contas internas, externas e privilegiadas;
  • Gerenciamento e Segurança do AD:o One Identity Active Roles implanta recursos essenciais de gerenciamento de contas do Active Diretory, como provisionamento, gerenciamento de grupos e funções, gerenciamento de senhas e governança;
  • Gerenciamento de Acessos e Identidades (IAM):a solução IAM em nuvem da OneLogin fornece tudo que as empresas precisam para proteger sua força de trabalho, parceiros e clientes, aumentando a eficiência operacional e acelerando os esforços de transformação digital. OneLogin fornece funcionalidade de produto robusta em casos de uso de força de trabalho e gerenciamento de acesso de identidade de cliente (CIAM), entregando rápido retorno de valor na nuvem, no local e em ambientes híbridos.
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Eduardo Boni

Jornalista e Diretor de Conteúdo do Portal Security Business

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