A Eagle Eye Networks lançou um recurso de áudio bidirecional que fornece comunicação remota através do VMS Eagle Eye Cloud para comunicação segura e conveniente para fornecer monitoramento e resposta ativos.
O recurso de áudio bidirecional usa um alto-falante ou buzina IP padrão conectado ao Eagle Eye Bridge ou CMVR para permitir que os profissionais de segurança comuniquem instantaneamente avisos a intrusos, impeçam ameaças à segurança ou gerenciem multidões. As empresas também podem usar áudio bidirecional para se comunicar em tempo real com funcionários, clientes e visitantes.
“O novo áudio bidirecional do Eagle Eye traz comunicação fácil e segura para vigilância por vídeo na nuvem, permitindo que as empresas se comuniquem remotamente com indivíduos que estão no local. Embora o áudio bidirecional seja projetado para ser um fator crítico para a segurança – aprimorando a proteção do perímetro, diminuindo e fornecendo informações importantes durante situações de emergência e dissuadindo intrusos – ele também pode ajudar as empresas com operações, atendimento ao cliente e suporte aos funcionários”, disse Dean Drako, fundador e CEO da Eagle Eye Networks.
Parte de uma solução de gerenciamento de vídeo personalizável, a oferta de áudio bidirecional inclui acesso móvel, através do uso do aplicativo Eagle Eye Viewer em dispositivos móveis IOS ou Android para comunicação e configuração rápida. Os usuários podem conectar facilmente um alto-falante ou buzina IP ao Bridge ou CMVR. Além disso, várias câmeras podem ser vinculadas a um alto-falante ou sistema de áudio IP para criar uma rede de comunicação e os usuários podem receber alertas de invasão ou vadiagem usando análise de vídeo e se comunicar diretamente com indivíduos suspeitos para impedir qualquer ameaça.
A solução de áudio da Eagle Eye é ideal para residências multifamiliares, hotéis, restaurantes, varejo, escolas, hospitais, cidades inteligentes, estacionamento, concessionárias de automóveis, instalações de armazenamento e locais remotos e temporários, como canteiros de obras, instalações de petróleo/gás e food trucks.