Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

A Experiência do Cliente movida pela IA

O uso da IA na Experiência do Cliente será o centro de atenções do evento deste ano, sobretudo as inovações ligadas às plataformas CX, Digital, Cloud e WEM.

A NICE anuncia o Interactions 2024, com destaque para a utilização do IA na Experiência do Cliente. O tradicional evento acontecerá de 10 a 12 de junho no Fontainebleau Hotel, em Las Vegas (EUA).

Durante três dias, executivos da NICE, especialistas em CX, analistas do setor e executivos de marcas líderes compartilharão as inovações em IA específica para CX, Digital, Cloud e WEM. A vitrine de inovação do Interactions trará mais de 50 demonstrações ao vivo das soluções Enlighten AI e CXone. O evento também contará com a participação especial da atriz Nicole Kidman, vencedora de vários prêmios Emmy e Globo de Ouro.

Em uma agenda abrangente de apresentações, sessões de melhores práticas, mesas redondas e demonstrações de soluções, os líderes de Customer Experience de todos os setores mostrarão como a IA especializada em CX está transformando suas experiências com clientes, funcionários e lideranças. Destaque para o poder do CXone, a plataforma de nuvem aberta mais abrangente do setor, e como as mais recentes soluções baseadas em IA são utilizadas para impulsionar melhores práticas de serviço, aumentar o envolvimento e melhorar a eficiência.

 “A CX específica para Inteligência Artificial assumiu um papel central na transformação. Esta tecnologia une pessoas, processos e inovação de uma forma nova e está mudando fundamentalmente a natureza da interação com os clientes. Nosso evento deste ano revelará os mais recentes recursos revolucionários de CX para IA e mostrará as histórias de sucesso de clientes pioneiros que utilizam o Enlighten AI da NICE. Estamos ansiosos para demonstrar como o CXone continua a moldar o futuro das experiências”, disse Barak Eilam, CEO da NICE.

Para Luiz Camargo, Vice-Presidente da NICE para a América Latina, destaca a importância da utilização de IA na Experiência do Cliente.

“A Inteligência Artificial tem pautado nossos negócios na América Latina e será um grande prazer levar cases da região para o Interactions 2024. Além disso, nossos clientes presentes testemunharão como a NICE é cada vez mais inovativa no que se refere à IA específica para Customer Experience. Será um evento inesquecível!”

Para se inscrever no Interactions 2024 ou saber mais, clique aqui.

Picture of Eduardo Boni Pontes

Eduardo Boni Pontes

Compartilhe este artigo

Veja também