Pesquisar

Docusign aposta na Experiência do Cliente 

A nova aplicação IAM da Docusign coloca a Experiência do Cliente no centro das atenções, tornando os acordos mais simples e a navegação mais fluida.

A Docusign vai fortalecer a Experiência do Cliente com o Docusign IAM, que acaba de chegar ao Brasil.

A mais recente aplicação da empresa otimiza a jornada dos acordos nas empresas, desde a criação e formalização até o gerenciamento dos acordos.

A nova ferramenta permite que os usuários tenham experiências mais fluidas e sem atritos e, ao mesmo tempo, mais confiáveis e seguras, melhorando, por exemplo, a conversão de novos clientes dentro da lógica de cada negócio, independentemente da indústria em qual atue. 

Ele integra a nova categoria de software como serviço SaaS) criada pela Docusign para gerenciamento inteligente de acordos. A nova ferramenta privilegia a agilidade, pois elimina interações redundantes encontradas nos fluxos de acordos; descomplica e automatiza as interações e etapas manuais relacionadas aos acordos firmados nas empresas; e simplifica e facilita o uso, já que é uma plataforma no-code, que não requer conhecimento aprofundado de programação de código.

 

Gerenciamento eficaz melhora Experiência do Cliente

De acordo com o estudo da Deloitte, quase US$2 trilhões em valor econômico global são perdidos todos os anos  por conta de sistemas e processos de gerenciamento de acordos ruins. Em média, todos os anos, 25 mil horas são desperdiçadas por função ao desenvolver acordos; e 14 mil horas por função ao analisar acordos para obter insights. Além disso, fluxos de trabalho e gerenciamento de documentos desconectados levam duas semanas a mais para concluir o ciclo de vida de um contrato e, em paralelo, as organizações perdem duas vezes mais negócios neste processo. 

“O novo IAM para Experiência do Cliente (CX), uma aplicação que integra as novas ofertas da Docusign dentro da categoria de gerenciamento inteligente de acordos, certamente contribuirá para as empresas otimizarem a experiência do usuário, ao tornar os processos de acordos mais simples e fluidos, além de permitir a criação de fluxos de trabalho personalizados e aderentes às necessidades de cada negócio” comenta Norbert Otten, Diretor de Soluções da Docusign para a América Latina.

A Docusign aposta na Experiência do Cliente com sua nova plataforma

 

Experiência do Cliente em primeiro lugar

A aplicação IAM para Experiência do Cliente (CX) da Docusign coloca a experiência do cliente no centro, tornando a jornada de acordos mais simples e a navegação mais fluida. Para construir fluxos de trabalho mais personalizados e aderentes às necessidades de cada negócio, o ecossistema conta com: 

 

  • Docusign eSignature: a assinatura eletrônica da Docusign que disponibiliza ferramentas como o Docusign Admin, que centraliza a gestão de usuários, contas, administradores e autenticação Single Sign On (SSO); envios em massa para uma lista específica de destinatários; entrega multicanal via e-mail, SMS ou WhatsApp; fluxos de trabalho avançado; entre outras. 
  • Docusign Maestro: sem a necessidade de experiência em codificação, é possível criar um fluxo de trabalho personalizado que se integre aos seus sistemas de negócios.
  • Docusign App Center: atua como uma biblioteca de aplicativos e ferramentas que podem ser facilmente integradas à jornada de acordos que se deseja construir. 
  • Docusign Web Forms: possibilita a criação de formulários altamente personalizados, já que captura de forma dinâmica os dados dos clientes e os preenche em um documento pronto para assinar.
  • Docusign Identify: verifica a identidade dos clientes de forma rápida e segura, e é conectado à ferramenta da assinatura eletrônica. 

O IAM para Experiência do Cliente (CX) está disponível em todo o território brasileiro e pode ser utilizado por diferentes indústrias que buscam oferecer uma experiência ainda melhor para seus clientes.

Picture of Eduardo Boni Pontes

Eduardo Boni Pontes

Fale com a Security Business

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Compartilhe este artigo

Veja também

NEWSLETTER

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

NEWSLETTER

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.