A TDSi anunciou o lançamento da versão 2.0 de seu software de segurança GARDiS. Entre as atualizações estão as novas funções de liberação de Fire Door e Site Lock Down, junto com integração com as fechaduras sem fio ASSA ABLOY Aperio e SimonsVoss SmartIntego.
O GARDiS 2.0 é projetado tanto para usuários que se movimentam de um local usando controladores GARDiS individuais (com o software de servidor da Web incorporado) quanto para atualização de um projeto de mais de 44 portas ou para vários locais. Ele também é compatível com todos os controladores TDSi (incluindo os controladores GARDiS mais recentes, além das séries MG e EX), permitindo a integração desses elementos de hardware após a atualização do software.
“Estamos entusiasmados em apresentar a nova versão do GARDiS Software as a Service (SaaS). O GARDiS 2.0 utiliza as bases da versão original que foi aprimorada no ano passado, mas agora apresenta um aplicativo baseado em navegador de instalação única totalmente modular e escalonável. Somado a isso, ele é simples de comissionar e usar, altamente intuitivo para reduzir o tempo de treinamento, suporte e instalação”, destaca John Davies, diretor executivo da TDSi.
Versões e opções de licenciamento
Existem duas versões e opções de licença para o software GARDiS 2.0 – Express e PRO. A opção Express é gratuita e permite a inclusão de 20 portas em um site para uma organização.
A opção PRO utiliza a mesma base da versão Express, mas permite que o usuário final adicione quantas licenças de porta adicionais forem necessárias. Licenças adicionais de sites e organizações também estão disponíveis, junto com uma licença de IP Lock Service (então uma licença para cada bloqueio / dispositivo individual ASSA ABLOY Aperio ou SimonsVoss SmartIntego).
Além disso, o GARDiS 2.0 PRO apresenta duas opções concebidas para lidar com emergências. A função Liberação de Porta de Incêndio permite que o usuário final configure uma entrada instantânea para destravar portas configuradas, enquanto o Bloqueio de Porta trava instantaneamente portas selecionadas para evitar a entrada – protegendo pessoas e propriedades em escolas, faculdades e universidades.
Para uma flexibilidade ainda maior, o GARDiS 2.0 PRO também apresenta uma opção REST API (‘Fusion’) e o Kit de Desenvolvimento de Software completo, permitindo que seja totalmente integrado com uma ampla variedade VMS do mercado.
“Os usuários finais podem adquirir segurança totalmente integrada para projetos grandes ou pequenos de acordo com sua necessidade, com escalonamento rápido para se adequar às circunstâncias em constante evolução e mudança. Também é perfeito para integradores de segurança que procuram oferecer a seus clientes uma solução altamente personalizada com o mínimo de tempo de instalação para isso. Ao adotar uma abordagem SaaS, estamos oferecendo uma escolha completa de opções, permitindo que os operadores de segurança comprem exatamente a solução de que precisam”, completou.