A RealNetworks anunciou o SAFR 3.0 , com um novo detector facial de alta sensibilidade que garante detecção aprimorada e maior precisão de reconhecimento para rostos com e sem máscaras.
Os clientes que precisam desse tipo de serviço conseguem uma taxa de detecção de 95,1% e precisão no reconhecimento facial de 98,85% para rostos cobertos por máscaras PPE – incluindo máscaras de tecido não cirúrgicas de padrões variados.
A eficiência da detecção também foi aprimorada quando vários rostos aparecem simultaneamente no campo de visão, garantindo que as velocidades de detecção e reconhecimento permaneçam altas.
“Com o lançamento da versão 3.0, o SAFR continua seu histórico de manutenção de alta precisão sob condições desafiadoras, incluindo as novas normas trazidas pela pandemia global. As melhorias de precisão do SAFR permitirão aos clientes implantar acesso seguro sem contato sem a necessidade de remoção da máscara, garantindo que pessoas de interesse e VIPs registrados não fiquem sem reconhecimento ao usar máscaras faciais “, disse Brad Donaldson, VP Computer Vision, SAFR.
O SAFR 3.0 também inclui um novo painel de detecção de máscara que permite aos clientes rastrear anonimamente as taxas de uso da máscara e visualizar e selecionar por idade, sexo, localização e hora. Essa função se integra aos painéis de ocupação e travessia já existentes disponíveis no console da web SAFR.