Depois de mostrar ao mercado a tecnologia ColorHunter, que contam com um sistema de iluminação suplementar para cenários de escuridão total, a Uniview traz para o mercado a nova geração de câmeras da série Prime-I, que tem como novidade a função de Prevenção Inteligente de Intrusão (SIP). Assim, as câmeras podem trabalhar de forma adequada em ambientes desafiadores
A nova geração da série Prime-I oferece câmeras nos modelos bullet, dome e Turret em quatro resoluções que vão de 2 a 8 MP. Os produtos com resolução de 5MP adotam uma proporção de aspecto de visualização ampla de 16: 9 adaptando a imagem à tela da melhor forma possível
Além disso, a nova linha traz câmeras com lentes motorizadas nos modelos 2, 4 e 5 MP, todas elas com abertura F1.2. Essa abertura permite que mais luz passe através das lentes, melhorando substancialmente a qualidade da imagem também pode ser melhorada. Todas as novas câmeras da série Prime-I (exceto as lentes fixas 4k) contam com a tecnologia LightHunter, ou seja, funcionam de maneira eficiente em cenários de pouca luz.
Projetos de hardware robustos
Toda a série de produtos Prime-I é feita de metal e os produtos com lentes motorizadas vêm com nível de proteção P67 e IK10. Além disso, todas as cúpulas de lente motorizadas têm um microfone embutido, tornando os produtos Prime-I mais competitivos no mercado de segurança. Os modelos 4K podem detectar emergências por meio de luzes que piscam e sons, prevenindo incidentes e reduzindo taxas de crimes. Além disso, esta câmera suporta conversação em duas vias para monitoramento em tempo real.
Função inteligente de prevenção de intrusão
No monitoramento de segurança, a maioria dos usuários só precisa se preocupar com os eventos reais: os alarmes acionados por pessoas e veículos. A prevenção de intrusão inteligente das câmeras Uniview pode reduzir alarmes falsos graças aos filtros de classificação de humanos e veículos, podem focar apenas nas áreas de interesse.
Os vídeos relacionados são classificados por categoria para facilitar a pesquisa, com quadros de classificação representados por cores, melhorando a tomada de decisões sobre videomonitoramento em ambientes como fábricas, museus, bancos, áreas de estacionamento proibido, entre outros.