A Johnson Controls recebe prêmio por trabalho com IoT, reconhecida como Ecossistema de Parceiros IoT do Ano no IoT Breakthrough Awards. A empresa foi premiada por sua plataforma digital OpenBlue e pelo extenso trabalho de implementação de uma rede de centros de inovação em todo o mundo. Ambos são parte do compromisso da Johnson Controls em fornecer saúde às pessoas, aos lugares e ao planeta.
“Estamos extremamente honrados que nossa estratégia digital OpenBlue seja reconhecida por reimaginar como a Inteligência Artificial e o Machine Learning podem aprimorar os ecossistemas dos edifícios, oferecendo um novo nível de segurança, conforto e eficiência. Os centros de inovação OpenBlue, bem como a plataforma OpenBlue, marcam o início de nossa colaboração com empresas líderes para desenvolver tecnologias inovadoras que promovem um futuro mais sustentável para as futuras gerações”, afirma Mike Ellis, Vice-Presidente Executivo e Chief Customer & Digital Officer da Johnson Controls.
IoT Breakthrough Awards: análise abrangente da indústria
Este é o terceiro ano consecutivo que a Johnson Controls recebe o IoT Breakthrough Awards. O programa de prêmios é dedicado a reconhecer a excelência em tecnologias, serviços, empresas e produtos de Internet das Coisas (IoT). A companhia foi eleita a Empresa de IoT do ano e Inovadora de IoT do ano, em 2020 e 2019, respectivamente.
“Nosso objetivo é fornecer a análise mais abrangente da indústria de IoT a cada ano. Com mais de 3.850 indicações de todo o mundo, a avaliação da indústria foi ampla e extremamente competitiva para o programa de 2021”, pontua James Johnson, diretor geral do IoT Breakthrough Awards.
A Johnson Controls já formou parcerias com grandes organizações e, recentemente, anunciou uma colaboração global com a Microsoft para transformar digitalmente como os edifícios e espaços são concebidos, construídos e gerenciados, por meio da integração de suas tecnologias Digital Twin e a plataforma OpenBlue.