A Hanwha Techwin anunciou Jason de Souza como vice-presidente para a LATAM – uma mudança organizacional com o objetivo de melhorar o foco no cliente e acelerar a inovação da empresa na região.
As operações da Hanwha Techwin na América Latina serão consolidadas por Bruno Byun, que continuará a liderar a equipe como Diretor Administrativo para a América Latina.
“Acreditamos firmemente que esta nova estrutura será mutuamente benéfica e fortalecerá nossas relações de trabalho”, destacou a organização em comunicado a seus parceiros.
O novo vice-presidente para LATAM da Hanwha tem mais de 20 anos de experiência na indústria de segurança, incluindo cargos de liderança regional e global e foi contratado como Diretor de Vendas da Hanwha Tecwhin para a América Latina em março de 2020. Desde então, tem destacado o trabalho conjunto com parceiros integradores, distribuidores e usuários finais na tentativa de proporcionar o maior benefício ao cidadão latino-americano.
Para ele, uma das chaves para o desenvolvimento desse ecossistema é o investimento nas tecnologias inovadoras que a região vem adotando.
“O que mais me chamou a atenção é a construção da confiança e lealdade com o ecossistema; essa é realmente a essência da Hanwha Techwin. Muitos sabem que fomos os primeiros a implementar analíticos de última geração na América Latina”.
Em termos de tecnologia, o novo vice presidente para região LATAM destacou o valor dos avanços da empresa em segurança cibernética, proteção de privacidade, aplicativos verticais especializados para uma cidade inteligente e integração na nuvem de dispositivos IoT.
“Tudo que for relacionado com 5G vai abrir novas portas do ecossistema com integradores”, afirmou o executivo.