A Ingram Micro Brasil expande portfólio cibernético no país através de um acordo de distribuição com a Palo Alto Networks, uma das lideranças do mercado. Com a iniciativa, a subsidiária brasileira oferece aos revendedores a oportunidade de disponibilizarem aos clientes soluções de segurança abrangentes da Palo Alto Networks para ajudar as empresas a se protegerem de ataques cibernéticos.
A Ingram Micro Brasil expande portfólio cibernético com o firewall da Palo Alto Networks que utiliza Machine Learning (ML), os revendedores da Ingram Micro poderão explorar novas oportunidades de mercado, como IoT Security, SD-WAN e Enterprise DLP. Além disso, os revendedores também poderão oferecer outros produtos da Palo Alto Networks, incluindo Prisma Cloud e Cortex XDR.
“O Prisma Cloud nos ajudará a acelerar a adoção da cibersegurança e garantir a proteção dos dados para nossos parceiros de nuvem. Além disso, também ofereceremos o Cortex XDR, a melhor solução de detecção e resposta estendida que integra dados de endpoint, rede e nuvem”, diz Alexandre Nakano, sócio diretor da Ingram Micro.
A Palo Alto Networks fortalece ainda mais o portfólio da Ingram Micro no segmento de segurança cibernética, fornecendo um conjunto abrangente de soluções para os mais de 1.000 parceiros especializados que contam com a Ingram Micro.
“A Palo Alto Networks é uma empresa muito importante e reconhecida no mercado brasileiro. Com suas soluções, nossos parceiros de negócios poderão ajudar seus clientes a proteger sua transformação digital. Com a LGPD, as empresas precisam estar cada vez mais preparadas e as soluções da Palo Alto Networks dão suporte aos revendedores neste novo momento em que a LGPD é um requisito com penalidades severas se não for atendida”, diz Nakano.
Para Marcos Oliveira, country manager Brasil da Palo Alto Networks, as soluções oferecidas pela companhia, que incluem segurança de rede, nuvem e de operações, permitem que as organizações se protejam contra ameaças emergentes.
“Conforme a abrangência digital de nossos clientes expande, também aumenta a área de superfície de ataque e a necessidade de protegê-la. Temos o prazer de trabalhar em conjunto com a Ingram Micro para oferecer produtos líderes da indústria a fim de atender às necessidades de parceiros e seus clientes no Brasil”, pontua