Pesquisar

Câmeras corporais ampliam portfólio da Johnson Controls

As câmeras corporais ampliam portfólio da Johnson Controls, com a integração das tecnologias de triagem fornecidas pela Raysecur.

As câmeras corporais ampliam portfólio da Johnson Controls, com a integração das tecnologias de triagem de pacotes fornecidas pela Raysecur.

 

Os equipamentos oferecem proteção pessoal, atendendo às exigências de regulamentação e o gerenciamento de evidências do mercado de segurança. Integrada às soluções de gerenciamento de vídeo da marca, a câmera corporal oferece fluxos de vídeo ao vivo otimizados usando Wifi ou redes de celular para aplicações onde a visibilidade em tempo real é essencial.

 

Para cada vídeo gravado, a câmera transfere automaticamente seu conteúdo registrado, criptografado e seguro para a plataforma de gerenciamento de vídeo. Dessa forma, os operadores conseguem pesquisar imagens tanto das câmeras corporais, quanto das convencionais.

 

A tecnologia de triagem Mailsecur All-in-One da Raysecur detecta líquido, pólvora, armas, explosivos, radiação e materiais suspeitos com suas ondas milimétricas seguras. Integrado às soluções de segurança da Johnson Controls, o sistema de varredura pode acionar automaticamente respostas configuráveis ​​em sistemas de edifícios para ajudar a mitigar incidentes – como bloqueio ou evacuação de edifícios e comunicações com o sistema HVAC do edifício para evitar possível disseminação de contaminantes ou fumaça.

 

Câmeras corporais e as tendências da Segurança

Outro segmento em que a companhia está investindo são os robôs de segurança, que utilizam tecnología Ava Robotics. Com esse equipamento, é possível multiplicar a força de trabalho para a equipe de segurança, melhorando a resposta a eventos junto com patrulhas e inspeções de rotina, fornecendo cobertura de vídeo de 360 ​​graus e recursos de comunicação de áudio SIP.

Os robôs oferecem consciência situacional aprimorada para a equipe de segurança para diagnóstico ou difusão remota de um incidente. Equipados com analíticos de vídeo que podem monitorar níveis de ocupação do prédio, conformidade do uso de máscara e detecção de objetos, os robôs conseguem promover um ambiente de construção saudável e seguro medindo temperatura, umidade e qualidade do ar durante as inspeções com soluções como Johnson Controls C-Cure e alertas de eventos do Victor.

 

A combinação dessas inovações fornece uma melhoria poderosa para o gerenciamento de segurança geral. A combinação de tecnologias melhora a capacidade de uma organização de responder dinamicamente a novas ameaças, melhorando a segurança e o desempenho do edifício. A expectativa é que essas tecnologias estejam disponíveis até o final de 2021.

 

“Aproveitar a Inteligência Artificial, IoT e robótica em nossas soluções de segurança nos permite fornecer aos nossos clientes novos níveis de visibilidade operacional, consciência situacional e operação autônoma. Essas tecnologias estão entre as primeiras a serem lançadas a partir dos Centros de Inovação Openblue para acelerar o lançamento de novas tecnologias no mercado com nossos parceiros.”, disse Osvaldo San Martin, vice-presidente e gerente geral da Johnson Controls Security Products.

 

Picture of Eduardo Boni

Eduardo Boni

Jornalista e Diretor de Conteúdo do Portal Security Business

Fale com a Security Business

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Compartilhe este artigo

Veja também

NEWSLETTER

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

NEWSLETTER

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.