A análise de comportamento é um mercado em expansão para o Varejo. De olho nessa tendência, a Herta está lançando a solução Biomarketing.
Projetado para funcionar em diversos ambientes, o Biomarketing exibe um painel de controle com informações em tempo real sobre o comportamento dos visitantes de uma empresa e permite aos usuários visualizar online dados sobre o número de pessoas e sua recorrência, o tempo médio de permanência ou o nível de ocupação dentro de um estabelecimento.
As informações geradas pela ferramenta garantem uma descrição mais aprofundada dos diferentes perfis de visitantes e podem identificar o comprador ideal em determinadas áreas de interesse. Além disso, graças ao seu filtro estatístico por datas, permite medir o impacto das campanhas sazonais realizadas em cada centro, ajudando a maximizar o retorno do investimento com uma análise detalhada mesmo por hora.
Análise de comportamento com reconhecimento facial
Através de analíticos que fazem reconhecimento facial, a ferramenta da Herta pode identificar indivíduos e suas ações. Por meio do Deep Learning, os algoritmos do BioMarketing são capazes de extrair e codificar automaticamente as informações mais relevantes da face, permitindo a coleta de diferentes estatísticas do cliente.
É possível criar perfis de visitantes com base em seus rostos. Essa compreensão mais profunda de seus clientes em potencial é a chave para o sucesso e ajuda a maximizar o retorno do investimento.
O sistema de reconhecimento facial da Herta também pode ser integrado a dispositivos de marketing digital para publicidade direcionada. Vale destacar que esta é uma solução que protege o anonimato das pessoas, cumprindo assim as leis de proteção de dados (LGPD).