ABESE mira em inovação com startups na Exposec 2022

A ABESE - Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança mira em inovação com startups na Exposec 2022.

Loading

A ABESE – Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança mira em inovação com startups na Exposec 2022. O evento deste ano terá a Arena Abese Conecte-se, um pólo de inovações para Segurança Eletrônica. Por isso, a associação está selecionando oito empresas envolvidas direta ou indiretamente com o segmento para compor a Ilha de Startups.  O espaço será cedido para que as empresas apresentem soluções disruptivas e funcionais durante o evento.

“É essencial que a inovação seja protagonista em todos os eventos que tenham compromisso com o futuro. Por isso, abriremos espaço para iniciativas disruptivas na Ilha de Startups da Abese com o objetivo de fomentar e desenvolver parcerias relevantes para o setor”, afirma a presidente da Abese, Selma Migliori.

 

A inovação com startups é um dos temas mais discutidos atualmente e, segundo a executiva é preciso estar atento às novidades. 

“Se você tem um produto ou modelo de negócio que está revolucionando a segurança, ou que seja capaz de interagir com esse mercado, ajudando empresas do setor a evoluírem cada vez mais, seu lugar é na Exposec”

Para participar, as startups com tecnologias e modelos de negócio emergentes em segurança, interessadas em expor soluções de impacto para o mercado de segurança eletrônica, devem se inscrever até o dia 14 de maio no site: https://startup.abese.org.br/. As oito selecionadas serão anunciadas oficialmente no dia 27 de maio.

 

QUERO MOSTRAR SOLUÇÕES DISRUPTIVAS

 

Serviço:

Exposec

De 07 e 09 de junho

Local: Expo São Paulo

Eduardo Boni

Eduardo Boni

Jornalista e Diretor de Conteúdo do Portal Security Business

Compartilhe este artigo

Veja também