Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Accenture adquire a Organize Cloud Labs

accenture-headquarter-securitybusiness

A Accenture anuncia a aquisição da Organize Cloud Labs, primeira empresa parceira na categoria Elite da ServiceNow na América Latina. A operação fortalece a ampla gama de ofertas de tecnologia da Accenture e agrega profundo conhecimento sobre estratégia, migração, implementação e gerenciamento de cloud.

Juntas, as empresas oferecem aos clientes acesso a uma vasta experiência no mercado local em termos de inovação e transformação dos processos e das infraestruturas existentes, sempre privilegiando as necessidades do usuário final no processo de sua transformação digital.

A Organize Cloud Labs reúne um dos maiores números de certificações na plataforma ServiceNow na região, que agora se unem agora à prática global ServiceNow da Accenture.

Para Leonardo Framil, presidente da Accenture para o Brasil e América Latina, a aquisição amplia a liderança da companhia na América Latina

“Com esse movimento de compra fortalecemos a Accenture como líder global do ecossistema de ServiceNow. A Organize Cloud Labs acelera nossa estratégia de crescimento em ServiceNow, combinando conhecimento de indústria com especialização em nuvem”.

Paulo Ossamu, líder da Accenture Technology na América Latina, destaca que a união das empresas fortalecerá o mercado.

“A combinação da experiência global da Accenture com ServiceNow e as habilidades locais trazidas pela Organize Cloud Labs garantem aos clientes locais suporte para a resiliência dos negócios”.

 

Ampliando o leque de serviços

A plataforma ServiceNow permite às organizações gerenciar fluxos de trabalho digitais para o crescimento dos negócios com processos dinâmicos e simplicados, permitindo que acelerem a transformação digital e fortaleçam a experiência de funcionários e dos clientes.

Com a aquisição, a Accenture aumenta seu portfólio regional de serviços de consultoria em User Experience e de soluções ServiceNow, como provas de conceito, design e planejamento de implementação e assistência, compondo uma oferta de serviços personalizada e completa.

A aquisição também permite a expansão do programa de treinamento e workshops personalizados para profissionais e clientes desse tipo de plataforma.

“É muito satisfatório ajudar a desenvolver a vida de tantas pessoas. Temos orgulho de um time que cresceu e consolidou o conhecimento sobre a plataforma ServiceNow no mercado brasileiro. Com essa tecnologia aplicada, empresas de todos os segmentos e portes ampliaram a competitividade e a capacidade de encantar seus clientes e colaboradores. Agora, como Accenture, portfólio e presença geográfica se expandem absurdamente, trazendo capacidade de realização pessoal e profissional ainda maior”, destaca Leandro Torres, fundador da Organize Cloud Labs.

Desde sua fundação em 2014, a Organize Cloud Labs já atuou em mais de 50 projetos implementados com índice de satisfação altíssima entre os clientes, através do sistema de avaliação da ServiceNow.

“A aquisição impulsiona, rápida e fortemente, a parceria da Accenture com a ServiceNow, o que significa levar a inovação para mais clientes, acelerando a adoção de jornadas digitais de excelência para o Brasil e América Latina”, diz Kátia Ortiz, presidente da ServiceNow no Brasil.

Picture of Eduardo Boni

Eduardo Boni

Jornalista e Diretor de Conteúdo do Portal Security Business

Compartilhe este artigo

Veja também