A recente parceria firmada entre a Adistec Brasil e a VMware by Broadcom começou a gerar resultados e caminha para uma ampliação que deve resultar em um aumento de 20% a 30% nas vendas na nova unidade de negócios.
O sucesso da parceria foi confirmado durante o VMware Explore 2024, evento global anual de atualização e posicionamento da marca, realizado no final de agosto, em Las Vegas (EUA), que contou com a participação de todo o ecossistema da fabricante para apresentar os lançamentos e inovações, como soluções baseadas em nuvem privada e Inteligência Artificial, bem como o reposicionamento da companhia, após a empresa ser adquirida pela Broadcom no início deste ano.
“Entre os participantes, fomos o distribuidor que levou o maior número de parceiros da LATAM ao evento, todos C-Levels, mostrando o peso da Adistec como parceiro estratégico da VMware na região. Também foi marcado pela integração dos executivos da Adistec com a primeira linha de comando da Broadcom, inclusive com Hock Tan”, conta Marcelo Mello, Business Sales Manager da Adistec Brasil.
Evento destaca nuvem privada
Durante três dias, o VMware Explorer apresentou as novidades da marca, incluindo um forte foco em VMware Cloud Foundation (VCF) e soluções de nuvem privada. A representatividade da equipe da Adistec também foi notável, refletindo o comprometimento da empresa em todas as áreas do negócio: Distribuição, Cloud Provider, Suporte, Educação, Serviços Profissionais, CCM e White Label.
Esses avanços impulsionam a Adistec a continuar expandindo suas ofertas e fortalecendo sua posição como líder em soluções tecnológicas na América Latina. Atualmente, a distribuidora conta com ofertas abrangentes de VMware em todas as suas áreas de negócio na América Latina.
O portfólio completo permite que a empresa ofereça soluções integradas e personalizadas para atender às demandas dos clientes em diversos segmentos, fortalecendo seu posicionamento como parceiro estratégico para empresas que buscam inovação e eficiência com as tecnologias VMware, juntamente com a política de cross selling integrando produtos e serviços e garantindo uma oferta mais ágil e abrangente aos canais Adistec.