Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Axis Communications inova áudio IP com sirene estroboscópica

A Axis Communications inova áudio IP e anuncia o lançamento da AXIS D4100-E Network Strobe Siren, a primeira sirene estroboscópica em rede do mundo.

Loading

A Axis Communications inova áudio IP e anuncia o lançamento da AXIS D4100-E Network Strobe Siren, a primeira sirene estroboscópica em rede do mundo. O equipamento foi desenvolvido para ajudar a impedir intrusos, garantir a segurança em diversos cenários e melhorar a eficiência operacional, através de integração de luz e som.

Com a utilização de protocolos integrados VAPIX, MQTT ou SIP, o dispositivo oferece diversos padrões de iluminação e alarme para garantir o nível certo de proteção para ambientes específicos.

Baseada na plataforma aberta da companhia, a solução se integra a qualquer dispositivo da fabricante, VMS ou até a VMS de outras empresas para emitir avisos e notificações com iluminação estroboscópica e/ou alarmes de sirene. A sirene pode ser usada para proteção de perímetro junto com câmeras térmicas  ou radar. Além disso, pode agragar valor ao gerenciamento de entradas de estacionamento com uma câmera de reconhecimento de placas (LPR).

A AXIS D4100-E é altamente personalizável  e permite criar diferentes configurações com iluminação branca ou nas cores RGBA, além de sons pré-configurados. O equipamento pode ser conectado a uma solução de Áudio IP Axis com anúncios ao vivo ou pré-gravados para aumentar o nível de dissuasão. Outro ponto é que graças à interface simples e baseada na web, é fácil configurar, copiar e implantar a configuração em outros dispositivos integrados ao sistema.

Além de econômico e fácil de instalar, o dispositivo em rede pode ser alimentado com PoE, portanto, apenas um cabo é necessário para transferência de dados e energia. Em adição, vem com qualidade, suporte e garantia de primeira classe válida por 5 anos.

 

Conheça mais sobre o AXIS D4100-E

 

Principais recursos:

  • Luz e som em um dispositivo baseado em IP
  • Perfis com diferentes níveis de prioridade
  • Integração VAPIX, MQTT e SIP
  • Invólucro com classificação IP66, IK10, NEMA-4X
  • 5 anos de garantia

 

Picture of Eduardo Boni

Eduardo Boni

Jornalista e Diretor de Conteúdo do Portal Security Business

Compartilhe este artigo

Veja também