A Axon reforça participação no mercado de drones com a aquisição da Dedrone, que começou em maio deste ano. A companhia de segurança do espaço aéreo, agora se integra oficialmente ao grupo.
A aquisição une duas empresas com uma missão compartilhada para melhorar a segurança pública e a segurança nacional, mantendo -se à frente de ameaças persistentes e escalvantes, permitindo respostas mais rápidas e eficazes e, finalmente, protegendo mais vidas em mais lugares.
A tecnologia de segurança de espaço aéreo inteligente da Dedrone vai permitir que os programas Drone First Respoder (DFR) protejam contra ameaças de drones não autorizadas. Com a tecnologia de Dedrone, esse conhecimento modifica a forma de proteção contra drones para manter todos seguros com maior capacidade de prevenir incidentes antes de aumentarem.
Aumenta procura por solução de drones
O DFR está transformando o modo como as agências de segurança pública respondem a emergências. Os drones são despachados imediatamente após uma chamada de emergência, fornecendo inteligência em tempo real para ajudar os policiais a avaliar a cena antes de chegar. Com a Axon DFR, a tecnologia de conscientização do espaço aéreo da Dedrone, Dedronebeyond, estende essa capacidade, permitindo que os drones voem além da linha de visão visual (BVLOS) sem a necessidade de observadores visuais humanos. Essa inovação permite que os equipamentos voem mais longe, mais rápidos e operem em condições e áreas mais desafiadoras anteriormente difíceis de acessar, reduzindo os tempos de resposta e melhorando a consciência situacional.
Protegendo espaços públicos e segurança nacional
Os sistemas de segurança do espaço aéreo movidos a IA da Dedrone são essenciais para proteger eventos, aeroportos, infraestrutura crítica e até bases militares e operações de defesa de atividades de drones não autorizadas. À medida que o uso desses equipamentos aéreos aumenta, o mesmo ocorre com o risco de invasões no espaço aéreo que podem interromper as operações ou representar sérios riscos de segurança.
Com o Dedrone, as equipes de segurança pública e defesa podem detectar, acompanhar e, quando necessário, neutralizar drones desonestos em tempo real, garantindo que os espaços públicos e as áreas sensíveis permaneçam seguras. Além disso, a tecnologia testada por batalha de Dedrone está atendendo ativamente a governos e agências de defesa em todo o mundo, oferecendo proteção crítica contra ameaças em evolução.