Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Caio Conrado é novo sócio e CRO da Dfense Security

O novo sócio e CRO da Dfense traz para a empresa vasta experiência consolidada em 17 anos de serviços ao mercado de Cibersegurança.

Loading

A Dfense Security, empresa brasileira fornecedora de serviços e soluções de segurança cibernética, anuncia a chegada de Caio Conrado de Carvalho como novo CRO (Chief Revenue Officer) e sócio da companhia. 

“Sempre tive a vontade de empreender e acreditei ser esse o momento certo. Já conheço o Gabriel Paiva há bastante tempo e vimos junto a oportunidade de estruturar a empresa e crescer de forma mais rápida e estruturada” comenta Conrado.

A companhia está se tornando um verdadeiro hub de empresas de segurança da informação, com foco no lançamento da ZenoXAI, companhia recém-criada para desenvolvimento de produtos com base em IA Generativa.

O novo CRO tornou-se sócio de Gabriel Paiva e juntos objetivam fortalecer a marca e a visibilidade institucional da companhia. Esta nova composição acionária irá contribuir ainda mais para o pilar de inovação da empresa no mercado de cibersegurança.

Com 17 anos em experiência com vendas e pré-vendas, Carvalho chega com o objetivo de trabalhar na área comercial, ampliando a base de clientes e expandindo os serviços de forma nacional e internacional. Antes de ingressar na Dfense, Carvalho trabalhou na Netskope, na função de Regional Sales manager e nas empresas Gigamon e Extreme Networks em posições de liderança como Regional Sales Director e Senior Systems Engineer.

Caio Conrado de Carvalho é formado em Engenharia Elétrica e Eletrônica pela faculdade FEI (Fundação Educacional Inaciana)e possui MBA em Business Administration and Management pela Fundação Getúlio Vargas. O executivo traz experiência em Telecomunicação, Engenharia e Administração de Contas.

“Meus objetivos junto à Dfense são ambiciosos e posso afirmar que nosso espírito é de determinação e trabalho árduo e em equipe”, finaliza Carvalho.

Eduardo Boni Pontes

Eduardo Boni Pontes

Compartilhe este artigo

Veja também