Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Câmera de segurança com deep learning é aposta da Axis

As câmeras da Axis Communications serão aprimoradas para oferecer Deep Learning com reconhecimento de objetos e classificação de cores.

Loading

As câmeras de segurança da Axis Communications foram aprimoradas para oferecer Deep Learning, com reconhecimento de objetos e classificação de cores. A função de pesquisa inteligente já é amplamente utilizada no software de gerenciamento de vídeo Camera Station.

O Smart Search 2 no Axis Camera Station vem com uma interface de pesquisa intuitiva, que permite a qualquer usuário pesquisar rapidamente o material de vídeo para encontrar pessoas e veículos de seu interesse.

O sistema é alimentado por dados de objetos de movimento da câmera Axis, que são posteriormente processados ​​usando Deep Learning e Machine Learning para classificar rapidamente objetos como pessoas, carros, caminhões e bicicletas.

A pesquisa inteligente funciona com a maioria das câmeras de segurança IP e dispensa qualquer tipo de hardware ou software extra. No entanto, o desempenho pode ser aprimorado ampliando a capacidade com um servidor adicional. Dessa forma, o Smart Search 2 será executado ainda mais rapidamente usando as câmeras Axis mais próximas com recursos de Deep Learning  ou Aprendizado de Máquina.

 

Câmeras de segurança inteligente

Outras mudanças indicam que o sistema agora usa uma combinação de análise de vídeo de borda e do lado do servidor, além de métodos de Deep Learning para detecção, classificação e pesquisa. Ele também oferece uma lista abrangente com vários filtros de pesquisa, como pessoas, veículos e cores. Há também um controle para visão geral de todos os resultados da pesquisa para revisão manual.

A nova atualização está incluída como parte do software Camera Station, sem a necessidade de licença extra; ele pode ser usado em várias câmeras de segurança da marca, simultaneamente para pesquisar áreas maiores sem a necessidade de hardware ou software extras.

Picture of Eduardo Boni

Eduardo Boni

Jornalista e Diretor de Conteúdo do Portal Security Business

Compartilhe este artigo

Veja também