A Skyone, empresa que simplifica a adoção de tecnologia nos negócios, da nuvem à IA, anuncia a chegada de Bruno Nunes Caldas como Diretor de Cibersegurança.
Com quase 15 anos de experiência na área, o executivo chega para elevar a maturidade da companhia em cibersegurança, fortalecendo as iniciativas já em andamento, como a recente conquista da certificação ISO 27001 em 2024.
Em sua trajetória profissional, Bruno acumula experiência em empresas de grande porte como o Banco Safra, onde foi Especialista em Segurança da Informação, e como Gerente de Segurança da Informação na Vivo. Essa bagagem traz para a Skyone um olhar ainda mais estratégico para a proteção de dados e prevenção de ameaças cibernéticas.
“Na Skyone a cibersegurança é um pilar fundamental, e nosso objetivo é não apenas mantê-la como base de todo produto desde a primeira etapa de desenvolvimento, mas continuamente elevar nossos próprios padrões para superar as expectativas do mercado”, afirma Bruno Caldas.
Sob sua liderança, o time de segurança será ampliado e haverá foco no desenvolvimento dos profissionais que já fazem parte da equipe.
A chegada de um diretor dedicado à cibersegurança reflete uma tendência global. Segundo pesquisa da Gartner, realizada com mais de 12 mil CIOs, a proteção cibernética representa uma das maiores prioridades para o ano, com investimento total projetado em US$ 212 bilhões no cenário global.