Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Commvault unifica oferta de SaaS e resiliência cibernética

Em sua nova plataforma de segurança cibernética, a Commvault reúne as ofertas de SaaS com inovações e benefícios da IA para gerar resiliência cibernética.

Loading

A Commvault continua a apostar em SaaS com soluções de proteção de dados para organizações de nuvem híbrida. A companhia anunciou o Commvault Cloud, solução alimentada pelo Metallic AI – plataforma que oferecer resiliência cibernética para equipes de TI em tempos de ataques ransomware ininterruptos.

O Commvault Cloud unifica todas as ofertas de SaaS e software da empresa em uma única plataforma, em que a visibilidade e o controle podem ser gerenciados por meio de um único painel de controle. Essa nova plataforma foi criada especificamente para a resiliência cibernética e permite que os usuários visualizem ameaças rapidamente, garantam recuperações íntegras e acelerem os tempos de resposta a ameaças – tudo com o menor TCO possível. E, com a arquitetura exclusiva Commvault Cloud, os clientes podem proteger e recuperar seus dados, em qualquer carga de trabalho, qualquer infraestrutura e de qualquer local para qualquer local.

“Alcançar a resiliência cibernética de nível empresarial é mais do que construir muros mais altos ou fossos mais profundos. Requer uma nova abordagem holística para todo o cenário, desde a melhor proteção e segurança de dados da categoria até a inteligência de dados alimentada por IA e a recuperação extremamente rápida. Com essas capacidades avançadas e um ecossistema de parceiros rico e crescente, nossa plataforma única e consolidada é o novo padrão em resiliência cibernética”, disse Sanjay Mirchandani, presidente e CEO da Commvault.  

 

Resiliência cibernética e SaaS com IA 

A nova plataforma da Commvault está trazendo inovações que podem ajudar os clientes a perceber todos os benefícios da IA e melhorar a resiliência cibernética, usando essa tecnologia de uma forma que pode ajudar os clientes a agir.

Com Commvault Cloud, os usuários terão acesso ao Arlie – abreviação de “Autonomous Resilience” (Resiliência Autônoma) – um novo copiloto de IA que está à disposição 24 horas por dia, sete dias por semana, e pode responder a perguntas em linguagem simples e clara.

O Arlie fará interface com modelos de IA generativos que não apenas consolidam informações e relatórios, mas também fornecem aos usuários respostas personalizadas e acionáveis. Por exemplo, os usuários poderão usar o Arlie para verificar ou validar um ponto de recuperação limpo para sistemas críticos ou gerar o código solicitado em segundos.

O Arlie se integrará no back-end com o Azure OpenAI. Os novos recursos habilitados para IA que suportam esse tipo de interação pessoal/humana no Commvault Cloud incluirão insights ativos, geração de códigos, orientações personalizadas e correções de causas iniciais.

Picture of Eduardo Boni Pontes

Eduardo Boni Pontes

Compartilhe este artigo

Veja também