Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Banco dinamarquês aposta em dFlow e melhora experiência de clientes

digicon-dflow

Loading

Em momentos de pandemia, a Digicon se adaptou aos formatos de comunicação digital e expandiu os horizontes através de parcerias à distância. Um dos novos parceiros do grupo é um banco holandês líder no mercado de crédito hipotecário, com uma participação de aproximadamente 43,2%.

Após conhecer as tecnologias da empresa em uma edição da IFSEC, a companhia adotou o dFlow em suas agências, em parceria com a tecnologia a sede da Idemia em Paris, onde estão instaladas quatro sistemas de passagem desse modelo

A diretoria da Digicon fez uma visita a Copenhagen para conhecer potenciais integradores parceiros deste projeto. Pouco a pouco, o projeto foi avançando até que, em setembro de 2020, foram instaladas três passagens que serviriam de prova para outro projeto de uma nova sede do banco, que será inaugurada em 2023.

No escritório onde os sistemas  estão instalados, o banco dinamarquês receberá tanto seus clientes quando seus funcionários. Com a instalação, o dFlow melhora experiência para ambos os públicos, a solução agrega muitos benefícios.

Para os funcionários, as passagens representam mais segurança e controle no ambiente de trabalho. A integração com os leitores biométricos Morphowave traz mais agilidade ao dia a dia do time. Para os clientes, fica a sensação de contar com um banco moderno e alinhado às novas tecnologias.

 

 

Picture of Eduardo Boni

Eduardo Boni

Jornalista e Diretor de Conteúdo do Portal Security Business

Compartilhe este artigo

Veja também