Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Digifort certifica servidores Secure Logiq

A Digifort adicionou a Secure Logiq ao seu Programa de Certificação de Fornecedores de Hardware após diversos testes com os servidores da série HPS-2U-H.

A Digifort adicionou a Secure Logiq ao Programa de Certificação de Fornecedores de Hardware da marca. A certificação expedida pela companhia abrange a série HPS-2U-H da Secure Logiq e segue testes extensivos do servidor de vigilância HD com a edição Enterprise do software Digifort.

Com um formato de 2U, até 80 TB de armazenamento e 1500 Mbps de taxa de transferência, os servidores da Série H incluem um processador Octa-core atualizado e 16 GB de RAM, bem como rede de 10 GbE para aplicativos de taxa de transferência ultra-alta. A linha de produtos foi projetada para grandes quantidades de câmeras e aplicativos básicos de análise de vídeo (como ANPR), bem como projetos com várias tipos de clientes e transcodificação de dispositivos móveis.

“A Digifort submeteu nossos servidores a um teste rigoroso e estamos muito satisfeitos por eles terem decidido certificar a série HPS-2U-H com DGF Enterprise. Esta certificação deve dar a nossos clientes mútuos a confiança de que o hardware Secure Logiq e o software Digifort são uma combinação forte e compatível para seus projetos”, diz Rob Lay, gerente de produto da Secure Logiq.

O DGF Enterprise é uma solução recomendada para usuários de médio e grande porte que precisam de um sistema com ferramentas e funcionalidades ilimitadas, soluções de alarme, controle de acesso e automação. Além dos recursos disponíveis em outras versões do software VMS, esta edição tem a possibilidade de integrar módulos de alarme e automação, número ilimitado de câmeras, filtros IP e relatórios de status do servidor.

 

Testes comprovam a qualidade do sistema

De acordo com a empresa, no teste de certificação os servidores da série HPS-2U-H suportaram mais de 750 Mbps de vídeo com pouca ou nenhuma perda de quadros e sem latência. Foram realizados testes realizados usando 500 câmeras por servidor configuradas para 1080p de alta definição a 30 quadros por segundo com compressão H.264, que mostraram melhores resultados na carga de trabalho/CPU e o teste de benchmark geral é bom. Os resultados mostraram bom desempenho e confiabilidade consistente com as recomendações do Digifort.

“Recebemos a Secure Logiq no Programa de Certificação de Fornecedores de Hardware da Digifort e seus servidores da série HPS-2U-H tiveram um bom desempenho com nosso software de gerenciamento de vídeo DGF Enterprise nos testes. Estamos felizes em recomendar essa combinação de hardware com nosso software”, acrescenta François Levy, Diretor de Desenvolvimento de Negócios EMEA da Digifort.

Picture of Eduardo Boni

Eduardo Boni

Jornalista e Diretor de Conteúdo do Portal Security Business

Compartilhe este artigo

Veja também