Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Eagle Eye Networks fortalece Programa de Certificações

O programa de certificações da Eagle Eye Networks é voltado voltado para técnicos instaladores e executivos de integradoras de todos os portes.

Loading

A Eagle Eye Networks está investindo na formação dos profissionais de segurança e aprimorando o programa de certificações da empresa, o Eagle Eye University. Essa iniciativa tem como objetivo aproxima técnicos e integradores do ambiente Cloud e ensinar como funcionam as ferramentas de aprendizagem online da companhia.

Pedro Bortolossi, que chegou à Eagle Eye Networks há dois meses, é o University Trainer para a América Latina responsável por coordenar esse departamento de treinamento dentro da empresa.

“A Eagle Eye University existe há alguns anos, com os treinamentos presenciais e online. Estamos reformulando a forma de ensinar e o material que oferecemos aos clientes, com novas ferramentas que serão utilizadas a partir de 2024”, explica o executivo.

O público alvo dos cursos oferecidos pela Eagle Eye Networks são os grandes integradores de como G4S, Prosegur, Securitas e Johnson Controls até os de menor porte no Brasil e na América Latina.

“Nosso treinamento é voltado prioritariamente aos técnicos instaladores e executivos de vendas dessas empresas, e, quando necessário, aos usuários finais, em um formato on demand. Após fazer os nossos cursos, o integrador também pode treinar um cliente”, comenta.

 

Certificação da EEN

Programa de Certificações: aprendizado online e presencial

Desde que assumiu o cargo, Pedro Bortolossi tem realizado a média de dois treinamentos virtuais e um presencial por mês, para clientes no Brasil e em outros países da América Latina. Mais de 80 profissionais já foram certificados.

Dentro da Eagle Eye existem dois tipos de certificação: Comercial e Técnica, além de cursos de curta duração oferecidos diretamente na plataforma da empresa. Esses cursos, , sob demanda, são a respeito de temas específicos, como LPR, NVR e outros.

“Todos os cursos têm módulos de teoria e prática. Na primeira, é feita a apresentação da empresa, principais ferramentas, funcionalidades, benefícios e o que está por trás das tecnologias da EEN para o ambiente Cloud. A segunda parte é mais técnica, com conceitos novos e apresentando o funcionamento das ferramentas na prática, inclusive como devem ser feitos os cálculos em um projeto, utilizando a solução da Eagle Eye”, conclui Bortolossi.

Eduardo Boni Pontes

Eduardo Boni Pontes

Compartilhe este artigo

Veja também