Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Gerenciamento de acesso e a cibersegurança na ISC West

A Gallagher vai mostrar novas soluções onde o gerenciamento de acesso integrado e a cibersegurança protegem clientes de todos os tamanhos

Loading

A Gallagher Security participa da ISC West, na próxima semana, em Las Vegas, mostrando uma prévia da solução que combina gerenciamento de acesso e a cibersegurança.

Em particular, a equipe exibirá o premiado Controller 7000 (C7000) certificado pelo Underwriters Laboratory (UL), um sistema capaz de gerenciar todo o controle de acesso localizado, alarmes de intrusão, segurança de perímetro, automação comercial e necessidades lógicas das organizações. O Controller 7000 oferece atualizações simplificadas e componentes que executam ações com mais rapidez e suportam 2 milhões de titulares de cartão.

Além disso, o C7000 foi construído com a cibersegurança em seu núcleo: a tecnologia de hardware integra recursos de segurança no nível do silício, o poderoso chip System-on iMX8 e um elemento seguro NXP Edgelock, que juntos fornecem um Ambiente de Execução Confiável (TEE) e autenticidade de software em cada dispositivo.

Conforme explica Scott Elliott, vice-presidente executivo das Américas, a companhia está entusiasmada com o C7000.

“As pessoas entendem que a segurança cibernética é importante, mas muitas empresas não percebem a imensidão dos riscos financeiros e de reputação que um ataque ciberfísico representa até que seja tarde demais. O C7000 possui  múltiplas camadas de cibersegurança integradas, eliminando parte da complexidade do gerenciamento de riscos cibernéticos e capacitando nossos clientes a protegerem suas pessoas, dados e ativos por muito tempo”.

 

Soluções com cibersegurança para PMEs

Além do C7000, o estande da Gallagher Security também destacará a mais recente evolução do Security Made Better (SMB), uma solução baseada em nuvem que oferece segurança integrada em um formato de aplicativo acessível.

Projetada com o mesmo hardware da solução empresarial da Gallagher, mas simplificada para que qualquer pessoa possa usá-la, esta nova solução para pequenas e médias empresas oferece aos usuários finais e instaladores funcionalidades adicionais e maior valor com mais de 20 novos recursos para aprimorar a experiência dos usuários.

Lisa Tubb, gerente sênior de produtos para pequenas e médias empresas, destaca que o objetivo da empresa com pequenas e médias empresas é fornecer um produto de segurança premium sem complexidade operacional.

“Vemos isso como uma quebra das barreiras de controle de acesso e detecção de intrusões para empresas que necessitam de segurança, mas que não precisam de todos os recursos de um sistema empresarial, como creches, lojas de varejo, restaurantes e outros negócios, como escritórios de advocacia ou médicos”.

Com foco especial na mobilidade, o Command Center v9.10 inclui uma nova solução de carteira digital que expande ainda mais os recursos de credenciais e fornece uma experiência de acesso intuitiva e fácil. Esta nova solução de carteira digital fará sua estreia no estande da Gallagher, dando aos participantes da ISC West a oportunidade de serem os primeiros a ver a nova solução em ação.

“Temos muitas novidades para compartilhar no ISC West e esperamos que você venha para uma demonstração do que torna as soluções da Gallagher verdadeiramente únicas no mercado”, finaliza Scott Elliott.

Picture of Eduardo Boni Pontes

Eduardo Boni Pontes

Compartilhe este artigo

Veja também