Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Genetec destaca tendências de segurança física e patrimonial

Durante a ISC Brasil, a Genetec vai participar da rodada de palestras e mostrar suas soluções de segurança física e patrimonial no estande da Telcabos.

Loading

A Genetec participa da ISC Brasil, em São Paulo, mostrando soluções de segurança física e patrimonial, que incluem unificação, federalização e inclusão de novas tecnologias, como IoT e IA, além dos desafios nas áreas de IT e OT. 

Entre os destaques no estande está a plataforma unificada Security Center, entre outros produtos, além de mostrar seu traballho no setor de Cibersegurança. A companhia também estará na arena de debate, falando sobre tendências do setor e sua estratégia de atuação verticalizada,

“O trabalho feito por verticais nos permite conhecer as necessidades específicas e principais tendências e desafios operacionais e de segurança de diferentes indústrias”, afirma Luis Vieira, diretor de Marketing da Genetec para América Latina.

No dia 20 de setembro, às 13h, José Castro, gerente de Vendas para Verticais da Genetec, participará do painel de discussão sobre “Tendências de Soluções de Acesso e Vídeo nos Desafios das Operação de Segurança nas Industrias“. Este painel falará sobre como os novos analíticos de vídeo e controles de acesso podem ajudar não só na segurança, mas também na gestão das operações industriais e com insights importantes para inovação e aperfeiçoamento dos negócios. Na saída do painel, os participantes poderão conhecer as soluções da Genetec e entender com podem melhorar suas operações de segurança. 

Na edição da ISC Brasil 2023, a Genetec mantém a parceria com a Telcabos. No estande da distribuidora estarão o Security Center e as soluções de segurança física e patrimonial, que os visitantes poderão ver demonstradas ao vivo e aplicadas na prática, abordando situações reais de segurança enfrentadas pelas indústrias.

Eduardo Boni Pontes

Eduardo Boni Pontes

Compartilhe este artigo

Veja também