Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Genetec tem novo gerente de vendas para regiões Norte e Nordeste

O recém-contratado gerente de Vendas da Genetec considera desafiador ampliar a participação da Genetec nos mercados de TI e Segurança da Informação.

Loading

A Genetec acaba de contratar Rodrigo Moret como gerente de vendas nas regiões Norte e Nordeste do País. Sua missão é desenvolver uma rede de parcerias nestas regiões para ampliar a visibilidade e a participação em projetos de companhias dos mais variados setores.

De acordo com Sara Amorim, diretora de vendas da Genetec para a América Latina. essas duas regiões contam com a presença de indústrias importantes de setores diversos.

“É muito importante para nós ampliarmos nossa participação em projetos em todo o território nacional. Por isso, a contratação de Moret é estratégica para entendermos as necessidades específicas das companhias da região e desenvolvermos uma rede de canais qualificada e preparada para atender diferentes verticais”, afirma 

Antes de chegar a Genetec, Moret trabalhou como gerente de Soluções e Projetos na Intelbras por mais de sete anos, e foi gerente de negócios em uma integradora. O executivo acumula experiência também nos segmentos de redes e Segurança da Informação, onde atuou como analista na Damovo Brasil e na área de TI em empresa uma petrolífera. 

O novo gerente de vendas da considera desafiador poder ampliar a participação da Genetec nesses dois mercados, que tem boas oportunidades e que precisa de soluções de segurança de primeira linha, abertas e unificadas, para garantir a proteção patrimonial e cibernética de seus bens.

“Terei também a chance de mostrar como as soluções de segurança evoluíram e hoje contribuem efetivamente para melhorar a gestão operacional, oferecendo insights valiosos para os negócios de empresas de todas as verticais”, diz Rodrigo Monet. 

Eduardo Boni Pontes

Eduardo Boni Pontes

Compartilhe este artigo

Veja também