Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Hanwha Vision obtém certificação ISO 27001

Com a certificação ISO 27001, a Hanwha Vision reforça seus sistemas de gestão de segurança interna (SGSI) e a Cibersegurnaça de seus produtos.

Loading

A Hanwha Vision obteve a certificação ISO 27001 (ISO/IEC 27001), o padrão internacional para segurança da informação. Dessa forma, reforça ainda mais seus sistemas de gestão de segurança interna (SGSI) e prova ser um parceiro confiável e ciberseguro.

A ISO 27001 é a norma mundialmente reconhecida para sistemas de gestão de segurança da informação, estabelecida pela Organização Internacional de Normalização (ISO) e pela Comissão Eletrotécnica Internacional. Para obter esta certificação, uma empresa deve passar por 93 controles em quatro categorias: controles organizacionais, físicos, tecnológicos e de pessoas. A certificação na norma ISO 27001 também exige melhoria contínua, com avaliações regulares para garantir a conformidade com a norma rigorosa.

A companhia buscou voluntariamente a certificação para melhorar ainda mais a segurança em sua organização e fortalecer suas defesas cibernéticas. À medida que a tecnologia avança rapidamente e os riscos cibernéticos aumentam, conquistar a versão mais recente da ISO 27001 reflete as tendências digitais em mudança, como a nuvem, a Internet das Coisas e a inteligência artificial, para oferecer uma norma que garante uma segurança abrangente da informação num mundo cada vez mais digital.

Processo contínuo de aprimoramento

Nesse sentido, a empresa realiza testes de segurança regulares liderados por sua equipe interna especializada em segurança, S-CERT. Além disso, a empresa foi selecionada como organização CNA (CVE Numbering Authority), trabalhando junto a companhias líderes de tecnologia para gerir as vulnerabilidades do programa. Ao mesmo tempo, a Hanwha Vision adquiriu inúmeras certificações de segurança de autoridades globais renomadas, incluindo UL CAP, FIPS e TTA. A certificação ISO 27001 demonstra o compromisso da Hanwha Vision em aumentar ainda mais a segurança da sua informação, bem como em ser um parceiro confiável e confiável para seus clientes.

 “À medida que a tecnologia continua a evoluir rapidamente, é fundamental ter uma segurança robusta em toda a nossa organização. Estamos orgulhosos de ter alcançado a certificação ISO 27001, o padrão internacional para segurança da informação, reafirmando nosso compromisso com as melhores práticas em todos os nossos negócios e demonstrando mais uma vez a Hanwha Vision como um parceiro confiável e responsável”, destacou Pread Um (Suk Bong), Diretor de Produto e Marketing da Hanwha Vision.

Eduardo Boni Pontes

Eduardo Boni Pontes

Compartilhe este artigo

Veja também