Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

HID Touchchip impede falsificação de impressão digital

HID-Touch-chip-securitybusiness 07

Loading

A HID Global impede falsificação de impressão digital com a série de sensores de impressão Touchchip TC, que foi premiada com a certificação de Nível 1 pela empresa de testes Ibeta Quality Assurance. Esta certificação – conduzida de acordo com a ISO / IEC 30107-3 – confirma as funções do dispositivo biométrico da HID Global aos mais altos padrões, alcançando penetração de 0% durante repetidas tentativas de falsificação de teste.

 “Projetamos nossas soluções de verificação de identidade para servir como uma extensão natural para os sistemas e aplicativos de segurança dos usuários, com o compromisso de produzir produtos com excelente precisão, confiabilidade e acesso seguro. Esta designação de nível 1 ISO PAD de Ibeta confirma a diligência e esforços de segurança intencionais que nossos engenheiros construíram na família de produtos Touchchip para fornecer autenticação confiável em bancos, governo, saúde, jurídico, varejo e outros setores onde a verificação de impressão digital aumenta a eficiência e evita fraudes ”, disse Vito Fabbrizio, Diretor Administrativo da Unidade de Negócios Biométrica e de Tecnologias de Acesso Estendido da HID Global.

A família de sensores Touchchip fornece autenticação biométrica rápida e confiável e impede a falsificação de impressão digital. Seu design compacto e durabilidade tornam a tecnologia ideal para ambientes de alto tráfego, como pontos de venda e aplicativos multiusuários, utilizando plataformas de virtualização como Citrix ou Vmware. A tecnologia de autenticação patenteada captura imagens de alta qualidade para diversos processos de verificação de detecção de impressão digital.

A importância do teste de detecção de ataque é determinar a força da tecnologia biométrica quando confrontada com tentativas de obtenção de acesso não autorizado através de impressões digitais falsas. Recomenda-se que o teste PAD seja aplicado a todos os dispositivos onde a segurança é uma prioridade.

Os testes foram conduzidos no sensor Eikontouch Modelo TC510-A3 associado ao aplicativo TCS PAD Emulator v0.05 Windows 10 em abril de 2021. A Ibeta não conseguiu obter acesso não autorizado em 360 tentativas, utilizando seis formatos diferentes de ataque. A taxa de sucesso do PA resultou em 0%. O Imposter Attack Presentation Match Rate (IAPMR) também foi de 0%, demonstrando que nenhum acesso não autorizado foi alcançado com os artefatos aplicados.

Para a HID Global, isso representa a quinta pontuação perfeita alcançada em testes de conformidade de dispositivos de autenticação de impressão digital com base na aplicação da Deep Learning Neural Network, usando a tecnologia PAD.

Picture of Eduardo Boni

Eduardo Boni

Jornalista e Diretor de Conteúdo do Portal Security Business

Compartilhe este artigo

Veja também