A Huawei Digital Power e a HDT fecham parceria para desenvolver novos negócios de energia renovável de zero carbono.
A parceria foi formalizada no dia 14 de março, em parceria com a HDT, representante da multinacional no Brasil, com a assinatura de um Memorando de Entendimento (MoU) com a empresa Bold Energy, que passa a contar com as soluções de energia da Huawei Digital Power em seu portfólio.
“Para nós, essa parceria com a Huawei representa um marco significativo. Desde as nossas primeiras conversas, ficou claro que a cultura e a filosofia da Huawei e HDT se alinham perfeitamente com os valores da Bold. A forma como eles pensam no cliente e atuam junto aos parceiros ressoa profundamente com a nossa missão”, afirma José Vítor Salm, diretor da Bold Energy.
O executivo afirma que a parceria vai fortalecer as marcas.
“A inclusão deste novo produto premium em nosso portfólio não apenas enriquece a nossa rede de parceiros, mas também fortalece a nossa marca. Estamos confiantes de que essa parceria não só ampliará nossas ofertas, mas também solidificará ainda mais a nossa posição no mercado”, reforça.
Bruno Monteiro, CCO da HDT, ressalta que a aliança entre Bold Energy, Huawei e HDT é fundamental para o aumento de capilaridade e crescimento da marca Huawei no Brasil e principalmente na região Sul.
“Estamos muito felizes pois temos certeza que a Bold terá as soluções mais completas e tecnológicas em produtos fotovoltaicos com o portfólio Huawei. Nosso objetivo é crescer através do crescimento de nossos parceiros”, afirma.
Para Roberto Valer, diretor técnico da Huawei Digital Power, o compromisso da empresa com a inovação e eficiência energética se fortalece ainda mais com essa parceria estratégica.
“Trazemos ao mercado brasileiro soluções avançadas para geração de energia limpa e otimização do consumo, garantindo maior eficiência e sustentabilidade. Com a Bold Energy, queremos impulsionar ainda mais a transformação do setor fotovoltaico no país, levando tecnologia de ponta e alta performance para consumidores e empresas”.