Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ingram Micro anuncia estrutura para mercado Audiovisual

A linha de Audiovisual da Ingram Micro Brasil terá vários equipamentos.

Loading

A Ingram Micro Brasil anuncia a criação e o início das operações de uma estrutura focada totalmente no mercado Audiovisual, com fornecimento de telas profissionais, linhas de áudio e painéis de LED.

Batizada Ingram Micro Pro-AV (Professional Audio and Video), a nova estrutura faz parte divisão de Commercial, Consumer e Mobility, liderada por Ricardo Rodrigues. Essa divisão conta com um time de profissionais exclusivo para o desenvolvimento do negócio e apoio das revendas e integradores com mix de produtos e serviços, incorporando todo o suporte às equipes comerciais das verticais de negócios e garantindo um olhar 360º sobre o ecossistema.  

A Ingram Micro Pro-AV inicia a atuação com a oferta de monitores profissionais stand alone, video wall e interativos das fabricantes Samsung e LG, e, em breve, terá novidades relacionadas a áudio profissional e LED.

A nova estrutura é mais uma alternativa para atender as demandas crescentes das revendas e reflete o compromisso da empresa em sempre expandir os negócios para mercados relevantes.

“Com a retomada do setor de eventos e, principalmente, o novo modelo híbrido de reuniões, percebemos a necessidade de ampliar a oferta de soluções que viabilizem maior qualidade de transmissões. Nosso maior desafio sempre é agregar valor aos parceiros da Ingram Micro, e temos como principal meta neste momento iniciar de forma bem estruturada, com um grande portfólio de produtos e atendimento dedicado aos clientes que não atuam no mercado de TI”, explica Ricardo Rodrigues, diretor de produtos da área de Commercial, Consumer e Mobility da Ingram Micro Brasil.

 

 

Linha Audiovisual aposta no Digital Signage

A implantação da unidade Ingram Micro Pro-AV tem como objetivos a curto e médio prazos o desenvolvimento do segmento de Digital Signage dentro do negócio da Ingram Micro e a incorporação de parceiros de áudio profissional, áudio instalado e painel de LED. “À medida que a Ingram Micro inclui novas linhas de produtos de determinado fabricante, ela inevitavelmente fortalece o relacionamento com ele em busca de novos mercados e alavanca negócios cross”, afirma Rodrigues. 

A base da Ingram Micro Pro-AV ficará sediada na Ingram Micro Brasil em Barueri (SP). A estrutura será liderada pela gerente de unidade Alexandra Beraldo e contará com o gerente de produtos Rodrigo Honorato à frente desta nova iniciativa.

Picture of Eduardo Boni

Eduardo Boni

Jornalista e Diretor de Conteúdo do Portal Security Business

Compartilhe este artigo

Veja também