Pesquisar

Integração com IoT amplia mercado da Senstar

Integração com plataforma IoT amplia mercado da Senstar. A integração do Symphony com o HALO IoT Smart Sensor permite fazer monitoramento ambiental

Integração com IoT amplia mercado da Senstar. A companhia uniu a plataforma Symphony com o HALO IoT Smart Sensor da IPVideo Corporation.

Como resultado, os usuários do HALO vão poder monitorar alertas e notificar as equipes sobre anormalidades em diversos segmentos, que abrangem desde níveis de vaporização, sons e tiros, produtos químicos, qualidade do ar e saúde. Esses e outros itens estão disponíveis  dentro da plataforma operacional do Senstar Symphony.

A HALO oferece ao mercado uma tecnologia de detecção inovadora que avalia itens como a qualidade do ar, análise de áudio, monitoramento químico e ambiental. O diferencial da empresa é a tecnologia para combater a propagação de doenças transmitidas pelo ar, fornecendo alertas imediatos aos ocupantes sobre condições perigosas. O sistema pode ser instalado em áreas antes proibidas para vigilância por questões de privacidade, como banheiros, vestiários, hotéis e quartos de pacientes – expandindo a possibilidade de detecção e proteção de segurança.

 “Nossos clientes se beneficiam de parcerias tecnológicas estratégicas como as que temos com a Senstar e todas as possibilidades que isso traz para a segurança do cliente. Seja na prevenção, segurança ou identificação de espaços saudáveis ​​para os ocupantes, esta integração é uma proposta de valor que permite aos clientes da Senstar fornecer segurança para áreas de privacidade em todos os mercados”, disse Jack Plunkett, CTO da IPVideo Corporation.

A Senstar Symphony Common Operating Platform com fusão de sensores é uma solução modular para gerenciamento de segurança e inteligência de dados. Além de ser um sistema de gerenciamento de vídeo escalável com análise de vídeo embutida, ele inclui controle de acesso com recursos completos e módulos de detecção de intrusão de perímetro. O diferencial do Senstar Symphony, no entanto, é o mecanismo de fusão de sensores. Combinando de forma inteligente os dados do sensor de baixo nível com análise de vídeo, esse mecanismo atinge alto nível de desempenho, muito além dos dispositivos individuais.

Picture of Eduardo Boni

Eduardo Boni

Jornalista e Diretor de Conteúdo do Portal Security Business

Fale com a Security Business

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Compartilhe este artigo

Veja também

NEWSLETTER

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

NEWSLETTER

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.