Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Integração tecnológica melhora videomonitoramento

A integração do Immix com a Eagle Eye fornece informações precisas para operadores, resultando em melhor consciência situacional e agilidade.

Loading

A Eagle Eye Networks expandiu sua parceria com o fornecedor de videomonitoramento Immix para aprimorar a integração para conectar qualquer local de negócios usando o VMS Eagle Eye Cloud VMS (sistema de gerenciamento de vídeo) com qualquer estação central juntaente com o Immix.

A integração traz as vantagens exclusivas da nuvem, incluindo instalação simplificada, segurança cibernética robusta de ponta a ponta, gerenciamento centralizado de vários locais e filtros de Inteligência Artificial para reduzir a atividade de falsos positivos no centro de monitoramento.

Além de melhorar a segurança, essa integração rica em recursos economiza tempo e dinheiro para clientes, revendedores e estações de monitoramento e torna o monitoramento profissional viável para mais empresas.

A integração do Immix com o Eagle Eye fornece informações precisas para operadores de estações centrais e clientes, resultando em melhor consciência situacional, tempos de resposta e satisfação do cliente.

Implantado em centenas de estações centrais, SOCs (Centros de Operações de Segurança) e centros de recepção de alarmes em mais de 40 países, o Immix oferece aos operadores de estações centrais de monitoramento a possibilidade de usar uma única interface para visualizar eventos de vídeo de vários sistemas de vídeo e segurança e outras tecnologias.

 

Alguns dos benefícios oferecidos pela integração Immix-Eagle Eye incluem:

  • Instalação simples: os revendedores podem integrar milhares de sites com um único clique, sem a necessidade de rolar um caminhão.
  • Segurança cibernética robusta: o sistema baseado em nuvem não requer encaminhamento de porta ou túnel de câmera, e as câmeras de segurança são bloqueadas para evitar violações de segurança cibernética.
  • Redução de alarmes falsos positivos: O filtro Eagle Eye AI distingue veículos e pessoas de atividades sem importância. Menos alarmes falsos positivos reduzem drasticamente o custo por evento e a inconveniência para o revendedor e o usuário final.
  • Consciência situacional: o recurso de gravação pré e pós-alarme fornece aos operadores informações importantes, gerando vídeos gravados antes e depois de um alarme.
  • Áudio bidirecional: a estação de monitoramento pode tomar medidas imediatas para impedir um evento antes que o dano seja causado, reduzindo a necessidade de enviar segurança ou aplicação da lei.
  • Baixa latência: o filtro de alarmes nativa da nuvem Eagle Eye elimina atrasos
  • Monitoramento profissional econômico: a integração torna viável o monitoramento de vídeo profissional para grandes organizações empresariais e pequenas e médias empresas
  • Conformidade aprimorada: atende às necessidades de empresas em setores regulamentados que exigem monitoramento profissional de alarmes
  • Gerador de RMR: a solução oferece oportunidades adicionais de geração de RMR de alta margem para revendedores

 

O CEO da Eagle Eye Networks, Dean Drako, destacou que uma das grandes vantagens da parceria e desta nova integração é a redução de alarmes falsos positivos por meio da IA da Eagle Eye, que distingue prontamente pessoas e veículos de atividades sem importância, como árvores sopradas pelo vento.

 “O sistema Eagle Eye é baseado em nuvem e aberto, portanto, nossa IA integrada também pode ser aumentada com tecnologia de IA de terceiros. Além disso, o Immix também se conecta ao Brivo Access, o que significa que seu painel pode completar o ciclo de recebimento de alarmes, visualização de vídeo, realização de uma sessão de áudio bidirecional e fornecimento de acesso remoto”, explicou Drako.

O CEO da Immix, Chris Brown, disse que é um prazer expandir sua parceria com a Eagle Eye Networks e oferecer soluções aprimoradas que permitem o sucesso de clientes mútuos.

“A Immix e a Eagle Eye compartilham uma visão e estão estrategicamente alinhadas para fornecer uma solução poderosa que permitirá aos nossos clientes aumentar sua presença em serviços de vídeo gerenciados e capacitá-los a aumentar drasticamente seus fluxos de receitas recorrentes em escala global”, disse Brown.

Eduardo Boni Pontes

Eduardo Boni Pontes

Compartilhe este artigo

Veja também