A Intelbras lança dois modelos de câmeras IP da Série 1000, complementando seu portfólio de soluções de videomonitoramento para o mercado de CFTV. Os itens chegam com o melhor custo-benefício da linha para viabilizar projetos de segurança eletrônica que pedem tecnologias mais robustas.
“A Intelbras segue em ritmo acelerado na diversificação e ampliação de seu portfólio de segurança eletrônica, investindo em soluções completas, com a melhor tecnologia disponível. As novas soluções em câmeras IP foram desenvolvidas para atender à demanda de projetos de pequeno e médio porte, que agora podem se beneficiar de tecnologias embarcadas. Estar sempre atentos às necessidades de nossos clientes e parceiros é uma forma de reforçar nosso compromisso de entregar sempre o melhor a eles”, comenta Thiago Henrique dos Santos, supervisor da categoria de câmeras IP da Intelbras.
Soluções para diversos cenários no mercado de CFTV
As novas câmeras IP estão disponíveis em dois modelos, o VLP 1230 B, do tipo bullet e indicado para instalações externas; eo VLP 1230 D, do tipo dome, indicado para aplicações internas. Ambas as soluções produzem imagem em 2MP (Full-HD), tem alcance infravermelho de 30 metros, sua alimentação é feita via fonte externa, além de possuírem índice de proteção IP67.
Devido à versatilidade da tecnologia IP, é possível automatizar algumas funções nesses equipamentos, como detecção de movimento, mascaramento de vídeo e definir área de interesse, bem como redução de ruídos e alta definição de imagem. Tudo isso é suportado pelo recurso de compressão de vídeo H.265, que reduz o espaço necessário para armazenar as gravações. As soluções já estão disponíveis nas revendas e integradores da Intelbras e tem preço médio de R$ 207,00.
“A Intelbras tem como propósito tornar a tecnologia acessível e melhorar e simplificar a vida das pessoas. Ampliar nosso portfólio de CFTV, entregando soluções que atendem nossos clientes de ponta a é parte da estratégia da companhia de estar presente nos mais diversos projetos de monitoramento”, finaliza o executivo.