Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Irisity adquire Agent Vi

aquisicao-unico-securitybusiness

Loading

Irisity adquire Agent Vi. A  Agent Video Intelligence (Agent Vi) foi vendida para Iristy AB (publ), empresa de análise de vídeo AI com sede na Suécia, por um valor de aproximadamente $ 67 milhões em dinheiro e ações da Irisity.

Fundada em 2008, a empresa desenvolve e comercializa produtos de software de análise de vídeo para segurança e vigilância aprimoradas, e faz parte da lista Nasdaq First North Growth em Estocolmo.

Por meio da aquisição e fusão das empresas, eles pretendem tornar o principal provedor global de análise de vídeo por IA, oferecendo uma ampla gama de soluções de software e Software como Serviço (SaaS) para análise automática de imagens de vigilância e fluxos de vídeo em tempo real.

Os produtos das empresas são usados ​​por clientes em todo o mundo para melhorar suas operações de vigilância, aproveitando o poder do software de IA para detectar automaticamente eventos de interesse em tempo real e realizar pesquisa rápida em vídeos gravados, permitindo uma resposta rápida e eficaz aos eventos de segurança e proteção.

 “Estamos extremamente orgulhosos da parceria com a Irisity por meio desta fusão e acreditamos que isso colocará as empresas em uma posição para expandir nosso alcance no mercado global e fortalecer nossa oferta de produtos e serviços, para o benefício de nossos clientes”, comenta Itsik Kattan, CEO da Agent Vi.

As empresas juntas têm operações globais com escritórios na Suécia, Israel, EUA e Cingapura, uma rede de mais de 1.000 revendedores e parcerias com dezenas de empresas líderes em monitoramento de segurança.

“Estamos muito felizes em receber esta equipe de sucesso na Irisity. O Agent Vi construiu uma marca verdadeiramente líder de mercado e presença global”, afirma o CEO da Irisity, Marcus Bäcklund.

A transação deve ser concluída durante o quarto trimestre de 2021, sujeita às condições habituais de fechamento.

 

Eduardo Boni

Eduardo Boni

Jornalista e Diretor de Conteúdo do Portal Security Business

Compartilhe este artigo

Veja também