Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Milestone Systems tem novos recursos de VMS no XProtect R3

O XProtect 2023 R3 inova a experiência do usuário de plataforma aberta, ampliando os recursos e limites das tecnologias de gerenciamento de vídeo.

Loading

A Milestone Systems amplia a experiência do usuário de plataforma aberta com o lançamento do XProtect 2023 R3, a versão mais recente do VMS orientado por dados, com um design altamente escalável e flexível.

Essa atualização enriquece a tecnologia de plataforma aberta do XProtect com novos recursos que aumentam a eficiência operacional, otimizam a colaboração e permitem um controle mais rigoroso do sistema.

Com esta nova versão do software XPROTECT 2023 R3, da Milestone Systems, oferece aos usuários ferramentas avançadas para aumentar a produtividade, a colaboração e a escalabilidade. A plataforma foi projetada para empresas que buscam uma estrutura tecnológica inteligente e avançada, capaz de transformar dados de vídeo em informações práticas e valiosas, abrindo potencial ilimitado de exploração.

 

Principais recursos do XProtect 2023 R3:

  • Guia de funcionalidades para incorporação de novos usuários: essa ferramenta integrada ao Web Client fornece aos operadores informações sobre sua estrutura. Ela os ajuda a serem mais eficientes, facilitando e agilizando a incorporação de novos funcionários.
  • Notificações de alarme configuradas por função: essa ferramenta permite que os usuários criem perfis de notificação que direcionam os alertas para operadores específicos, de acordo com sua função na organização. Isso reduz a chamada “fadiga de alarmes” – uma diminuição da atenção do operador devido à frequência excessiva de alarmes – enviando aos usuários apenas os alertas relevantes para sua área de responsabilidade. Isso permite que os operadores se concentrem em tarefas realmente importantes. Esse recurso otimiza os tempos de resposta, garantindo que os alertas de alta prioridade cheguem imediatamente aos destinatários certos.

 

Além desses recursos principais, a atualização do VMS inclui diversos aprimoramentos adicionais, como segurança cibernética reforçada, maior resiliência do VMS e integrações expandidas com sistemas externos por meio da arquitetura de API aberta do XProtect.

A versão do 2023 R3 reflete o compromisso contínuo da companhia em ampliar os limites das tecnologias de vídeo de plataforma aberta. Por meio de sua dedicação à inovação, a Milestone garante que os usuários do XProtect sempre tenham acesso aos recursos mais avançados para obter o máximo de sua infraestrutura de vídeo.

Usuários existentes do XProtect que possuem o serviço Milestone Care podem fazer o download da atualização 2023 R3 sem custo adicional. Convidamos as organizações que ainda não usam o XProtect a explorar os benefícios do VMS de plataforma aberta mais poderoso e flexível do setor.

Eduardo Boni Pontes

Eduardo Boni Pontes

Compartilhe este artigo

Veja também