Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Mirasys atualiza software de segurança e reforça tecnologia de identificação veicular

A Mirasys promoveu a atualização de seu software de segurança de plataforma aberta Spotter V9.4 fortalecendo a tecnologia de identificação veicular

A Mirasys, pioneira finlandesa no desenvolvimento de software de gerenciamento de vídeo de plataforma aberta, atualiza o software de segurança Spotter V9.4.

As principais novidades dentro da nova versão estão em vários aprimoramentos, incluindo a capacidade de maximizar a eficiência operacional através de identificação automática de veículos usando o plug-in Easy LPR. Os usuários podem rastrear e regular o acesso; acionar alarmes com base no controle de acesso e melhorar e eliminar processos manuais. Essa atualização também oferece suporte para diversos cenários e os usuários podem acessar seu software Mirasys VMS de onde quiserem com o Spotter Web & Mobile. O acesso também pode ser feito via desktop ou dispositivo móvel sem a necessidade de instalações adicionais.

 

Software de segurança: atualização reforça reconhecimento de placas

O Mirasys License Plate Recognition (LPR) é oferecido como um plug-in e é um produto complementar do VMS Spotter que fornece identificação veicular baseada em uma câmera que automatiza processos com base no reconhecimento de placas. Suas principais características incluem monitoramento de veículos em tempo real; vários critérios de pesquisa de placas com uma única câmera; gestão da lista de matrículas: lista negra e lista branca; importação e exportação de listas de placas; carregar a lista de números de placas para as câmeras; disparo de alarme por: outra placa detectada; placa de lista negra detectada; placa de lista branca detectada.

 

Software de segurança: acesso remoto em dispositivos móveis

A atualização de software de segurança também atende usuários remotos que precisam de acesso fácil à sua instalação de vigilância por vídeo externa. O Mirasys Spotter Web & Mobile fornece uma interface fácil de usar com uma experiência intuitiva de recursos por meio de qualquer navegador, sem a necessidade de software adicional. Toda a comunicação é criptografada automaticamente, oferecendo uma camada efetiva de acesso seguro para os usuários.

Há também suporte para licenciamento de dispositivo multicanal. Portanto, quando um cliente usa qualquer dispositivo com mais de 1 canal, seja um codificador ou uma câmera multissensor, apenas uma licença de câmera VMS para cada 4 canais ou para cada dispositivo é usado. Os usuários também podem remover cada canal independentemente, se e quando necessário. Por exemplo, se o dispositivo tiver 16 canais, o Mirasys VMS utilizará 4 licenças de câmera VMS. A câmera de lente dupla consumiria uma licença de câmera VMS.

Entre as novidades está também a pré e pós-gravação do movimento pode ser usada para gravar o material antes e depois do movimento, eliminando a necessidade de criar alarmes para obter a pré e pós-gravação.

 “A interface oferece controle e gerenciamento remotos para que os usuários possam acessar de um desktop ou dispositivo móvel. Há um novo cliente baseado em HTML5 e os usuários têm sua própria interface do usuário para o Spotter Mobile. O mesmo aplicativo pode ser usado com qualquer navegador sem necessidade de novas instalações”, desta Erich Kusiki, CEO da empresa.

 

Picture of Eduardo Boni

Eduardo Boni

Jornalista e Diretor de Conteúdo do Portal Security Business

Compartilhe este artigo

Veja também