Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Najla Laurindo comandará Tecnologia de Segurança no Grupo GR

A executiva será responsável pela Tecnologia de Segurança e comandará projetos de inovação que integram Inteligência Artificial e Machine Learning.

Loading

A consultora de segurança Najla Laurindo é a nova chefe de Tecnologia de Segurança do Grupo GR, especializado em segurança patrimonial e terceirização de serviços.

A profissional chega à companhia com a missão de liderar a G Eletro – unidade de negócio que oferece soluções e tecnologia em segurança –, ficando à frente de projetos de inovação inseridos nas novas tecnologias, como a Inteligência Artificial e Machine Learning.

Executiva com 24 anos de atuação no mercado, Najla tem uma carreira sólida desenvolvida em Liderança de Negócios, Gestão Comercial, Operacional e Tecnologia, atuando como gerente de Projetos Estratégicos de Segurança em empresas nacionais de grande porte. A profissional é, ainda, presidente do Conselho de Administração da ASIS International, associação internacional para profissionais de segurança.

Especialista em elaboração de planos de negócios voltados para soluções inteligentes no setor de segurança patrimonial, Najla tem experiência em liderar e formar grandes equipes multidisciplinares, táticas e estratégicas. A especialista se reportará ao VP de M&A da empresa, André Hirschheimer, e vai trabalhar para impulsionar o contínuo desenvolvimento, aprendizado, engajamento e alta performance tecnológica no Grupo GR.  

Picture of Eduardo Boni Pontes

Eduardo Boni Pontes

Compartilhe este artigo

Veja também