Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

TDSi destaca controle de acesso GARDiS 4 nos EUA

O controle de acesso GARDiS 4 fará o registro dos visitantes na ISC West e está integrado com a plataforma da Hanwha Vision para gerar recursos de CFTV.

Loading

O fabricante TDSi anuncia a nova versão do controle de acesso GARDIS 4 na ISC West. A companhia estará junto com o Protech USA, do Grupo VitaProtech e destacará a versão 2.6 do software pela primeira vez na América do Norte.

Lançado no início deste ano, o GARDiS v2.6 apresenta uma série de novos recursos úteis orientados para soluções, incluindo integração com a plataforma VMS da Hanwha Vision, trazendo uma série de recursos CFTV e VMS para o GARDiS e integração com a plataforma de gerenciamento Calms Visitor, para gerenciamento, registro e verificação integrados de visitantes.

“Estamos muito entusiasmados por nos juntarmos aos nossos colegas da Protech USA no evento ISC West deste ano em Las Vegas. O setor de tecnologia de controle de acesso é dinâmico e o ISC West é a oportunidade perfeita para se juntar a nós e ver a versão mais recente do nosso poderoso software GARDiS em ação”, comentou o diretor de Vendas da TDSi no Reino Unido, Alex Rumsey.

Com sede no Reino Unido, onde os seus sistemas são desenvolvidos e fabricados, a TDSi tem uma reputação impressionante em termos de qualidade, inovação e serviços especializados. A TDSi é membro da Aliança SPAC (Smart Physical Access Control) e seu software de controle de acesso GARDiS é atualizado regularmente com recursos adicionais e atualizações de funcionalidade, juntamente com uma gama cada vez maior de integrações desenvolvidas para funcionar perfeitamente com outros sistemas de segurança e gerenciamento predial. .

 “Este é o terceiro ano que expomos na ISC West e provou ser uma plataforma perfeita para a TDSi abraçar o mercado norte-americano. Estamos totalmente empenhados em apoiar os nossos clientes e parceiros neste mercado e aproveitar a oportunidade de conhecê-los pessoalmente. Se você estiver participando do evento este ano, não deixe de nos visitar no estande 8050 para explorar as oportunidades mútuas”, acrescentou Rumsey.

Picture of Eduardo Boni Pontes

Eduardo Boni Pontes

Compartilhe este artigo

Veja também