A Objective anuncia aquisição estratégica da Eleflow, empresa especializada em projetos de Dados e inteligência artificial. Com a integração, a companhia passa a operar como uma unidade de negócios especializada em Dados & IA, consolidando a oferta da Objective em soluções ponta a ponta – da estratégia à execução – com foco em dados, machine learning e IA generativa.
Com a nova estrutura, Paulo Eduardo Magalhães, fundador da Eleflow, passa a fazer parte do quadro societário da Objective na função de COO de Dados & IA, mantendo-se à frente da operação especializada. A liderança executiva também conta com João Paulo Miranda como CEO das marcas Objective e Eleflow, Jorge Sellmer como CRO, Leandro Saran como COO de Consultoria, Design e Desenvolvimento, e Ramon Tramontini como COO de Mercado Internacional.
“Esta união é uma resposta ao cenário atual, em que IA sem dados não entrega, e dados sem ação não transformam. Combinamos o melhor dos dois mundos para oferecer uma jornada completa: do dado bruto à decisão estratégica, da IA experimental à automação escalável e segura”, afirma João Paulo Miranda, CEO da Objective.
A expectativa é de um crescimento de 25% em 2025, impulsionado pela sinergia técnica entre as equipes e pela crescente demanda por soluções integradas de dados, automação e machine learning. A Objective é reconhecida entre as 8 melhores empresas de desenvolvimento ágil no Brasil pelo ISG Providers Lens e apresenta NPS médio entre 9 e 10 nos projetos conduzidos pela Eleflow. A operação cria um ecossistema completo de transformação digital com 600 colaboradores e 40 anos de experiência combinada.